Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Companhia Nacional de Abastecimento
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
      • Pré-qualificação de Fornecedores
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratos e ARP PB
Info

PB

Publicado em 27/07/2024 19h27 Atualizado em 05/09/2025 11h42

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Publicado em 25/03/2025 11h52

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-termo-aditivo-619765105

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Processo nº 21221.000796/2022-90 - Espécie :Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 27010753/2023. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento , CNPJ: 26.461.699/0388-20 ; Contratado: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - CIEE ; CNPJ nº 61.600.839/0001-55; Objeto: Reequilíbrio Econômico-Financeiro pactuado no Contrato Administrativo nº 27010753/2023 (Sei nº 27218200) celebrado entre a Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) relativo ao exercício de 2024 para o exercício de 2025, passando o valor global anual de R$ 121.465,76 (cento e vinte e um mil quatrocentos e sessenta e cinco reais e setenta e seis centavos) para R$ 133.520,64 (cento e trinta e três mil quinhentos e vinte reais e sessenta e quatro centavos). ; Vigência: a partir de 18/03/2025; Fundamento Legal: Incisos II, III e IV do Art. 511 do Regulamento de Licitações e Contratos da Companhia Nacional de Abastecimento e Decreto nº 12.342 de 30 de dezembro 2024; Data de assinatura: 18/03/2025 - Assinam pela contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e João Carlos Borges Correia de Aguiar - Gerente de Finanças e de Administração; Assinam pela Contratada: Mônica Batista Vargas de Castro e Marcelo Miqueleti Gallo - Representantes legais.

EXTRATO DE CONTRATO

Publicado em 10/01/2025 16h50

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=30

Contrato Serplan - Serviços de Braçagem para a Conab/Sureg-PB

Objeto: Execução dos serviços de braçagem na movimentação de carga e descarga dos produtos agropecuários e de prestação de outros serviços que lhe sejam correlatos e complementares, no interior ou exterior das unidades armazenadoras designadas pela Conab, sob a jurisdição da Superintendência Regional do Estado da Paraíba.

Extrato de Termo Aditivo

Publicado em 10/01/2025 16h49

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=30

Processo nº 21221.000354/2015-14.

Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 14/2015

Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, CNPJ: 26.461.699/0388-20.

Contratada: Telemar Norte Leste S/A, CNPJ: 33.000.118/0001-79 (em recuperação judicial).

Objeto: Prorrogação de seu prazo de vigência por mais um período de 12 (doze) meses. Vigência: 05/04/2019 a 04/04/2020.

Fundamento Legal: inciso II, do Art. 57 da Lei Nº 8.666/93; e garantia do reajuste, com base na variação do IST- Índice de Serviços de Telecomunicações. Natureza da Despesa: 339039.

Data de Assinatura: 04/04/2019.

Assinam pela Contratante: Otto José de Carvalho - Superintendente Substituto e Matheus Dias Carrazzoni - Gerente de Finanças e Administração.

Assinam pela Contratada: Carlos Alberto da Costa Barbosa - Gerente de Vendas e Mário Lúcio da Silveira Bicalho - Executivo de negócios.

Ata de Registro de Preço SUREG/PB SRP nº 04/2018

Publicado em 10/01/2025 16h48

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=30

Objeto: Aquisição de Insumos para recarga de cartuchos e e tonners. ARP nº 04/2018 - Empresa: DF Cartuchos Comércio de Informática LTDA, CNPJ: 05.965.179/0001-35, grupos: 3 e 4. Total do Fornecedor: R$ 3.519,50. ARP nº 04/2018 – Empresa: Print Service Comércio e Serviço Eireli, CNPJ: 28.530.489/0001-22, grupos: 1,2 e 5. Total do fornecedor: R$ 8.552,90. ARP nº04/2018 . Valor Global da Ata: R$ 12.072,40. Vigência das atas: 12 meses, a contar da data de assinatura.

Extrato de Cessão de Uso de Imóvel

Publicado em 10/01/2025 16h47

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=30

Processo nº 21221.001622/2021-63. Cedente: Companhia Nacional de Abastecimento - Conab,CNPJ: 26.461.699/0001-80. Cessionária: Prefeitura Municipal de Sousa/PB. Tem por objeto a cessão deuso do imóvel desta Companhia, em caráter excepcional, localizado na Rua Cônego José Viana, s/n(Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU), Sousa/PB. Fundamento Legal: RLC, Código Civil,NOC 60.202 e subsidiariamente pela Lei n° 9636/1998. Vigência da Cessão de Uso: 14/09/2021 à13/09/2023, assinado em 14/09/2021. Assinam pela Cedente: Guilherme Augusto Sanches Ribeiro -Diretor Presidente e José Ferreira Costa Neto - Diretor-Executivo da Diretoria Administrativa, Financeira, ede Fiscalização. Assinam pela Cessionária: Fábio Tyorone Braga de Oliveira - Prefeito de Sousa/PB

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Publicado em 10/01/2025 16h45

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=20

Processo nº 21221.000141/2018-35 - Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 04/2020. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, CNPJ: 26.461.699/0388-20 ; Contratado: EMPRESA RMC SERVIÇOS EIRELI. ; CNPJ nº 22.111.081/0001-30; Objeto: Prorrogação do Contrato Administrativo Conab nº 04/2020 pelo período de mais 12 meses, com vigência entre 01/06/2023 a 01/06/2024; Garantia da análise do reajuste, quando da definição do índice IPCA/IBGE referente a abril/2022 a março/2023 ; Fundamento Legal: Cláusula Terceira do Contrato Administrativo Conab nº 04/2020, o art. 57, inciso II, e § 2º, da Lei nº 8.666, de 1993 e alterações posteriores, bem como o art. 488 da RLC, além do artigo 509, inciso II, alínea "d" do RLC e Cláusula quinta do Contrato Administrativo Conab nº 04/2020. Modalidade: Pregão Eletrônico; Nota de Empenho: 2023RO000023- Data de assinatura do Terceiro Termo aditivo: 12/04/2023 - Assinam pela contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e Anderson Maurício dos Nascimento - Gerente de Operações e de Suporte Estratégico; Assina pela Contratada: Rodrigo Lagemann, Representante Legal.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Publicado em 10/01/2025 16h44

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=20

Processo nº 21221.000141/2018-35 - Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 04/2020. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, CNPJ: 26.461.699/0388-20 ; Contratado: EMPRESA RMC SERVIÇOS EIRELI. ; CNPJ nº 22.111.081/0001-30; Objeto: Prorrogação do Contrato Administrativo Conab nº 04/2020 pelo período de mais 12 meses, com vigência entre 01/06/2023 a 01/06/2024; Garantia da análise do reajuste, quando da definição do índice IPCA/IBGE referente a abril/2022 a março/2023 ; Fundamento Legal: Cláusula Terceira do Contrato Administrativo Conab nº 04/2020, o art. 57, inciso II, e § 2º, da Lei nº 8.666, de 1993 e alterações posteriores, bem como o art. 488 da RLC, além do artigo 509, inciso II, alínea "d" do RLC e Cláusula quinta do Contrato Administrativo Conab nº 04/2020. Modalidade: Pregão Eletrônico; Nota de Empenho: 2023RO000023- Data de assinatura do Terceiro Termo aditivo: 12/04/2023 - Assinam pela contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e Anderson Maurício dos Nascimento - Gerente de Operações e de Suporte Estratégico; Assina pela Contratada: Rodrigo Lagemann, Representante Legal.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Publicado em 10/01/2025 16h44

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=20

Processo nº 21221.000140/2018-91 - Sexto Termo Aditivo ao Contrato nº 17/2018. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, CNPJ: 26.461.699/0388-20 ; Contratado: ARESPB Segurança Privada Eireli - EPP ; CNPJ nº 21.119.443/0001-76; Objeto: Renovação do Contrato Administrativo Conab nº 17/2018 pelo período de 12 (doze) meses, em conformidade com os ditames da RLC da CONAB, a concessão de repactuação decorrente das Convenções Coletivas de Trabalho - CCTs 2023/2024 e reequilíbrio financeiro decorrente da Medida Provisórias 1.143/2022, passando o valor a ser de R$ 93.704,78 (noventa e três mil setecentos e quatro reais e setenta e oito centavos) a partir da assinatura do aditivo e após repactuação e reequilíbrio econômico-financeiro; Fundamento Legal: Cláusula Segunda do Contrato Administrativo Conab nº 17/2018, o art. 57, inciso II, e § 2º, da Lei nº 8.666, de 1993 e alterações posteriores; Art. 501 e 511 do Regulamento de Licitações e Contratos - RLC da CONAB e Medida Provisória 1.143/2022. Modalidade: Pregão Eletrônico; PTRES: 169113 - FONTE: 0250022135 - ND: 339037 - PI: Vigilância.- Data de assinatura do Sexto Termo aditivo: 18/05/2023 - Assinam pela contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e João Carlos Borges Correia de Aguiar - Gerente de Finanças e de Administração; Assina pela Contratada: Kelvin Rodrigo Maracajá Ramos dos Santos, Representante Legal.

EXTRATO DE CONTRATO SUREG/PB nº 01/2023

Publicado em 10/01/2025 16h43

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=20

Processo nº 21221.001993/2022-26. Contrato nº 01/2023. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento -Conab, CNPJ: 26.461.699/0388-20. Contratada: TEM DE TUDO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 30.911.924/0001-00. Objeto: Aquisição de 250 (duzentos e cinquenta) garrafões de água mineral água mineral, com 20 litros cada, para fornecimento parcelado, para atender as necessidades da Unidade Armazenadora da CONAB localizada na cidade de João Pessoa/PB - Espécie: Pregão Eletrônico, Inciso IV do Artigo 32, da Lei 13.303/2016 e Inciso IV do Artigo 9º do Regulamento de Licitações e Contratos Nº 10.901/2017 - Programa de Trabalho (Ptres): 225313 - Natureza da Despesa: 33.90.30. Vigência: 12 (doze) meses de 21/06/2023 a 21/06/2024. Data de Assinatura: 21/06/2023. Assinam pela Contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e João Carlos Borges Correia de Aguiar - Gerente de Finanças e Administração. Assinam pela Contratada: Romário Andrade da Silva - - Representante Legal.

EXTRATO DE CONTRATO

Publicado em 10/01/2025 16h42

O endereço do link é: https://www.conab.gov.br/licitacoes-e-contratos/contratos/itemlist/category/587-contratos-pb?start=10

Processo nº 21221.001993/2022-26. Contrato nº 01/2023. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento -Conab, CNPJ: 26.461.699/0388-20. Contratada: TEM DE TUDO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 30.911.924/0001-00. Objeto: Aquisição de 250 (duzentos e cinquenta) garrafões de água mineral água mineral, com 20 litros cada, para fornecimento parcelado, para atender as necessidades da Unidade Armazenadora da CONAB localizada na cidade de João Pessoa/PB - Espécie: Pregão Eletrônico, Inciso IV do Artigo 32, da Lei 13.303/2016 e Inciso IV do Artigo 9º do Regulamento de Licitações e Contratos Nº 10.901/2017 - Programa de Trabalho (Ptres): 225313 - Natureza da Despesa: 33.90.30. Vigência: 12 (doze) meses de 21/06/2023 a 21/06/2024. Data de Assinatura: 21/06/2023. Assinam pela Contratante: Kelly Ramalho Freire - Superintendente Regional e João Carlos Borges Correia de Aguiar - Gerente de Finanças e Administração. Assinam pela Contratada: Romário Andrade da Silva - - Representante Legal.

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Próximo »
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
      • Pré-qualificação de Fornecedores
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca