Objeto: Prestação, de forma contínua, de serviços de vigilância, armada e ostensiva, nas áreas interna e externa, de segurança física dos materiais, equipamentos, e das instalações dos imóveis e veículos de propriedade da Sede e Unidades Armazenadoras da Sureg/AM, a serem executados no endereço e condições especificadas neste Termo, que é parte integrante do Edital
AM
Objeto: Prestação, de forma contínua, de serviços de vigilância, armada e ostensiva, nas áreas interna e externa, de segurança física dos materiais, equipamentos, e das instalações dos imóveis e veículos de propriedade da Sede e Unidades Armazenadoras da Sureg/AM, a serem executados no endereço e condições especificadas neste Termo, que é parte integrante do Edital
Objeto: Prestação, de forma contínua, de serviços de vigilância, armada e ostensiva, nas áreas interna e externa, de segurança física dos materiais, equipamentos, e das instalações dos imóveis e veículos de propriedade da Sede e Unidades Armazenadoras da Sureg/AM, a serem executados no endereço e condições especificadas neste Termo, que é parte integrante do Edital
Objeto: Prestação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis por intermédio de sistema informatizado, mediante a utilização de cartão eletrônico nas redes de estabelecimento credenciadas pela Contratada, nos termos e condições previstos no Termo de Referência.
Objeto: Prestação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis por intermédio de sistema informatizado, mediante a utilização de cartão eletrônico nas redes de estabelecimento credenciadas pela Contratada, nos termos e condições previstos no Termo de Referência.
Objeto: Prestação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis por intermédio de sistema informatizado, mediante a utilização de cartão eletrônico nas redes de estabelecimento credenciadas pela Contratada, nos termos e condições previstos no Termo de Referência.
Objeto: Prestação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis por intermédio de sistema informatizado, mediante a utilização de cartão eletrônico nas redes de estabelecimento credenciadas pela Contratada, nos termos e condições previstos no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento de combustíveis destinados ao abastecimento da frota de veículos próprios da CONAB/SUREG/AM, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no instrumento convocatório.
Objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção, substituição e recarga de extintores, com fornecimento de material, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no instrumento convocatório.
Objeto: Contratação de serviços de seleção, preparação, capacitação e disponibilização de 05 jovens aprendizes para serem alocados na CONAB/SUREG/AM, em atendimento às disposições legais vigentes, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de serviços de seleção, preparação, capacitação e disponibilização de 05 jovens aprendizes para serem alocados na CONAB/SUREG/AM, em atendimento às disposições legais vigentes, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de serviços de seleção, preparação, capacitação e disponibilização de 05 jovens aprendizes para serem alocados na CONAB/SUREG/AM, em atendimento às disposições legais vigentes, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de serviços de seleção, preparação, capacitação e disponibilização de 05 jovens aprendizes para serem alocados na CONAB/SUREG/AM, em atendimento às disposições legais vigentes, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresa especializada para a manutenção preventiva e corretiva de empilhadeia Clark com fornecimento de peças, fins atender necessidades da Unidade Armazenadora Manaus - UA/Manaus desta CONAB/SUREG/AM.
Objeto: Aquisição de 24.760 Kg de sementes de milho, por meio da modalidade “Aquisição de Sementes no âmbito do PAA”, no contexto de ação coordenada pela Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, do Ministério da Cidadania (MC). Vigência: 07/01/2020 a 27/04/2020. Data de Assinatura: 07/01/2020. Contratado: Associação de Camponesas e Camponeses do Estado de Sergipe (ACCESE), CNPJ Nº 24.321.998/0001-94. Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), CNPJ Nº 26.461.699/0377-77. Assinam pela Conab: Serafim José Taveira Júnior, Superintendente Regional e Emanuel da Silva Farias, Gerente de Operações e de Suporte Estratégico. Assina pela ACCESE: Philipe Alves Rolemberg Caetano, Presidente. Valor do Contrato: R$ 495.200,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil e duzentos reais). Dotação Orçamentária: Nota de Empenho Nº 2019NE000001, UG 135553/22211. Fundamentação Legal: Chamada Pública e seus anexos, Lei N.º 8.666/93, art. 17 da Lei N.º 12.512/11, art. 17 do Decreto N.º 7.775/12, Resolução N.º 68/14 do Grupo Gestor do PAA.
Objeto: Contratação de serviços de confecção de carimbos para atender às necessidades da Superintendência Regional do Amazonas.
Objeto: Contratação de serviços de controle de pragas urbanas, desinsetização, desratização descupinização nas áreas internas e externas do prédio desta Superintendência Regional do Amazonas.
Objeto: Contratação de serviços de controle de pragas urbanas, desinsetização, desratização descupinização nas áreas internas e externas do prédio desta Superintendência Regional do Amazonas.
Objeto: Contratação de serviços de controle de pragas urbanas, desinsetização, desratização descupinização nas áreas internas e externas do prédio desta Superintendência Regional do Amazonas.
Objeto: Contratação de serviços de controle de pragas urbanas, desinsetização, desratização descupinização nas áreas internas e externas do prédio desta Superintendência Regional do Amazonas.