Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de mobiliários, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
AM
Objeto: Contrato de Compra e Venda de Energia Elétrica Ativa entre o Consumidor e a Distribuidora, a ser disponibilizada no Ponto de Conexão, nos prazos previstos, para uso exclusivo na Unidade Consumidora, nos termos e condições previstos termos e observado o disposto na legislação e regulamentação aplicável. Vigência: 11/01/2018 a 10/01/2019.
Objeto: Contratação de empresa para a prestação dos serviços de Agente de Integração público ou privado, que deverá atuar em conjunto com a Companhia Nacional de Abastecimento - Conab/Sureg/AM, integradas às instituições de Ensino de Manaus/AM e de todo o País, para executar o Programa de Estágio da Conab, nos termos da Legislação Vigente. Vigência: 18/05/2020 a 17/05/2021.
Objeto: Contratação de empresa concessionária ou empresa autorizada, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), conforme as condições especificadas.
Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica especializada para a prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e asseio, nas instalações, bem assim nos bens móveis da Sede da Sureg/AM e da UA/Manaus, na cidade de Manaus/AM, compreendendo o fornecimento de mão-de-obra, de todo o material de consumo necessário e dos equipamentos adequados à execução dos trabalhos, nos locais especificados no item 7 do Termo.
Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica especializada para a prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e asseio, nas instalações, bem assim nos bens móveis da Sede da Sureg/AM e da UA/Manaus, na cidade de Manaus/AM, compreendendo o fornecimento de mão-de-obra, de todo o material de consumo necessário e dos equipamentos adequados à execução dos trabalhos, nos locais especificados no item 7 do Termo.
Objeto: Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de guarda corpo removível, incluindo o fornecimento de peças, ferramentas, pintura e mão de obra, conforme especificações, condições e exigências descritas no Termo de Referência, garantindo o atendimento pleno das necessidades da Unidade Armazenadora da Superintendência Regional da Conab no Amazonas.
Objeto: Aquisição de 2.000 unidade de caixas de papelão em material rígido, capaz de resistir o acondicionamento de 16 (dezesseis) quilogramas de produto e de suportar o empilhamento máximo de 05 caixas, com as seguintes medidas: 58 cm de comprimento X 28 de largura e 38 de altura, cada e 150 unidades de fita adesiva transparente de 48mm x 100m, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Contrato e detalhadas no Termo de Referência.
Objetivo: regular a compra e venda de Energia Elétrica Ativa entre o CONSUMIDOR (UC Nº: 877360) e a DISTRIBUIDORA, a ser disponibilizada no Ponto de Conexão, nos prazos previstos, para uso exclusivo na Unidade Consumidora, nos termos e condições previstos no presente termo e observado o disposto na legislação e regulamentação aplicável.
Objeto: Contratação de Entidade Sem Fins Lucrativos para seleção, preparação, capacitação e disponibilização de jovens aprendizes para serem alocados na sede da SUREG/AM e Unidade Armazenadora de Manaus, em atendimento às disposições da Consolidação das leis do Trabalho (Decreto Nº 5.452/1943), à Lei do Aprendiz, Lei Nº 10.097/2000, e demais legislações correlatas e subsidiárias., conforme especificações, quantidades, exigências e condições, conforme Termo de Referência.
Objeto: Prorrogação por mais 12 meses dos serviços de fornecimento de carga de gás GLP sob demanda, para atender necessidades da UA/Manaus, desta Sureg/AM, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Prestação de Serviços Médicos e Paramédicos especializados nas áreas de fisioterapia, RPG, acunputura, nutrição e ortopedia, previstos no plano de saúde da CONAB.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento, de bebedouros, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: a contratação de prestação de serviços de gestão de frota de veículos por meio do fornecimento de combustível, óleos, peças e serviços, por meio de cartão eletrônico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I, do Edital 05/2021.
Objeto: Prestação de Serviços Oncológicos Ambulatoriais, Radioterápicos e Quimioterápicos, previstos no plano de saúde da Conab.