Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Companhia Nacional de Abastecimento
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
      • Pré-qualificação de Fornecedores
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratos e ARP AM
Info

AM

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter link para Copiar para área de transferência
Publicado em 27/07/2024 19h24 Atualizado em 16/12/2025 10h11
Contrato Conab/Sureg/AM nº 26/2024 — última modificação 06/12/2024 11h09

Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, a fim de atender à Sede da Superintendência Regional da Conab no Amazonas e à Unidade Armazenadora de Manaus.

Contrato Conab/Sureg/AM nº 26/2024 — última modificação 06/12/2024 11h09

Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, a fim de atender à Sede da Superintendência Regional da Conab no Amazonas e à Unidade Armazenadora de Manaus.

Declaração de Dispensa Conab/Sureg/AM nº 27/2024 — última modificação 06/12/2024 11h10

Objeto: Aquisição de 2.000 unidade de caixas de papelão em material rígido, capaz de resistir o acondicionamento de 16 (dezesseis) quilogramas de produto e de suportar o empilhamento máximo de 05 caixas, com as seguintes medidas: 58 cm de comprimento X 28 de largura e 38 de altura, cada e 150 unidades de fita adesiva transparente de 48mm x 100m, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Contrato e detalhadas no Termo de Referência.

Contrato Administrativo Conab/Sureg/AM nº 27/2024 — última modificação 06/12/2024 11h10

Objeto: Aquisição de 2.000 unidade de caixas de papelão em material rígido, capaz de resistir o acondicionamento de 16 (dezesseis) quilogramas de produto e de suportar o empilhamento máximo de 05 caixas, com as seguintes medidas: 58 cm de comprimento X 28 de largura e 38 de altura, cada e 150 unidades de fita adesiva transparente de 48mm x 100m, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Contrato e detalhadas no Termo de Referência.

Contrato Conab/Sureg/AM nº 38650551/2024 — última modificação 06/12/2024 11h10

Objeto: Instrumento de Promessa de Compra e Venda do imóvel localizado na Rua Major Santana, S/N, Santa Maria Domingos Mazzarello, Manicoré/AM, sob Matrícula nº 654, fls. 210, livro nº 2-3, lavrado sob nº R-01-654, no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Manicoré, nas condições em se encontra, composto de Terreno com área avaliada e registrada de 80.000 m² (sendo apenas 16.874m² (21,09%) de área remanescente e 63.126m² (78,91%) de área invadida) e suas benfeitorias, constituídas por um Armazém convencional metálico, com área construída de 1.344,00m² de área e capacidade estática para 3.000 toneladas e edificações de apoio administrativo/operacional, conforme autorizado pelo Conselho de Administração da Conab - CONSAD nos termos do Despacho SEI COEST/CONAB 36931757, de acordo com os artigos 50, 51 e 416, inciso XVI do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC.

Contrato Administrativo Conab/Sureg/AM nº 29/2024 — última modificação 06/12/2024 11h12

Objeto: Contratação de empresa especializada na atualização do projeto arquitetônico, cortes e fachadas, e elaboração de projeto destinado à modernização do sistema de combate a incêndio e do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) da Conab no Amazonas, incluindo Sede, ANEXOS E Unidade Armazenadora de Manaus, em atendimento às legislações, às normas e aos manuais vigentes, indicando todos os materiais, utensílios, ferramentas e mão de obra necessários à execução conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e nas legislações supralegais em vigor e no Termo de Referência.

Contrato Conab/Sureg/AM nº 29/2024 — última modificação 06/12/2024 11h12

Objeto: Contratação de empresa especializada na atualização do projeto arquitetônico, cortes e fachadas, e elaboração de projeto destinado à modernização do sistema de combate a incêndio e do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) da Conab no Amazonas, incluindo Sede, ANEXOS E Unidade Armazenadora de Manaus, em atendimento às legislações, às normas e aos manuais vigentes, indicando todos os materiais, utensílios, ferramentas e mão de obra necessários à execução conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e nas legislações supralegais em vigor e no Termo de Referência.

Acordo de Cooperação Técnica Conab/Sureg/AM N. 62/2024 — última modificação 08/01/2025 16h10

Objeto: Promover a ampliação do acesso dos pequenos criadores ao estoque público de milho em grãos, comercializado por meio do Programa de Venda em Balcão (ProVB) da CONAB, de forma que seja consolidado o apoio técnico e logístico, mediante execução de ações do interesse dos partícipes e, sem que isto implique em repasse de recursos financeiros entre eles, no âmbito do município de Amazonas.

Termo Aditivo N.º 01 ao Contrato Conab/Sureg/AM nº 08/2024 — última modificação 15/01/2025 12h03

Objeto: Prorrogação do Contrato Administrativo Conab n.º 08/2024, firmado originalmente em 18/01/2024, por 12 (doze) meses, o qual passará a viger no período de 18/01/2025 a 18/01/2026.

Termo Aditivo Nº 01 Contrato Conab/Sureg/AM nº 07/2024 — última modificação 15/01/2025 12h07

Objeto: Prorrogação do Contrato manutenção preventiva e corretiva e limpeza de poço artesiano, desta CONAB/SUREG/AM, dentre outros serviços, com fornecimento de peças, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, firmado originalmente em 18/01/2024, por 12 (doze) meses, o qual passará a viger no período de 18/01/2025 a 18/01/2026, permanecendo inalteradas a natureza dos serviços constantes da avença

Termo Aditivo Nº 01 Contrato Conab/Sureg/AM nº 06/2024 — última modificação 15/01/2025 12h09

Objeto: Prorrogação do Contrato de recarga de extintores desta CONAB/SUREG/AM, dentre outros serviços, com fornecimento de peças, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, firmado originalmente em 19/01/2024, por 12 (doze) meses, o qual passará a viger no período de 19/01/2025 a 19/01/2026, permanecendo inalteradas a natureza dos serviços constantes da avença.

Ordem de Compra Sureg/AM 07_2025 — última modificação 22/01/2025 12h03

Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Ordem de Compra Sureg/AM 06_2025 — última modificação 22/01/2025 12h01

Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Ordem de Compra Sureg/AM 05_2025 — última modificação 22/01/2025 12h00

Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Ordem de Compra Sureg/AM 02_2025 — última modificação 22/01/2025 11h59

Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Ordem de Compra Sureg/AM 01_2025 — última modificação 22/01/2025 11h58

Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Termo Aditivo N.º 04 ao Contrato N.º 13830793/2021 — última modificação 22/01/2025 12h13

Objeto: Prorrogação por mais 12 meses dos serviços de fornecimento de carga de gás GLP sob demanda, para atender necessidades da UA/Manaus, desta Sureg/AM, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Apostilamento Sureg/AM N.º 01/2025 ao Contrato N.º 15/2023 — última modificação 22/01/2025 16h21

Objeto: Reajuste dos preços do Contrato Administrativo n.º15/2023, de acordo com o índice INPC/IBGE de 4,840930 % acumulado no período de 12/2023 a 11/2024, nos serviços de Auditoria Prospectiva ou Prévia, Auditoria Concorrente - Análise Técnico-administrativa in loco e a Auditoria Retrospectiva ou Auditoria Pós - Análise técnico-administrativa de Fatura, Auditoria Odontológica; Cotação de medicamentos de alto custo e Órteses, Próteses e Materiais Especiais - OPME, Auditoria Médica - presencial e/ou documental - com emissão do respectivo parecer conclusivo do médico auditor, Visita Clínica/Hospitalar a paciente internado e demais procedimentos afins.

Apostilamento nº 01 Contrato Conab Sureg AM nº 14 2023.pdf — última modificação 28/01/2025 10h20

Apostilamento nº 01/2025 ao Contrato Conab Sureg AM nº 14/2023, reajuste de 4,84093%

Contrato Conab/Sureg/AM nº 01/2025 — última modificação 28/01/2025 12h22

Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de mobiliários, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

  • « Anterior
  • 1
  • ...
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter link para Copiar para área de transferência
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
      • Pré-qualificação de Fornecedores
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca