Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, a fim de atender à Sede da Superintendência Regional da Conab no Amazonas e à Unidade Armazenadora de Manaus.
AM
Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, a fim de atender à Sede da Superintendência Regional da Conab no Amazonas e à Unidade Armazenadora de Manaus.
Objeto: Aquisição de 2.000 unidade de caixas de papelão em material rígido, capaz de resistir o acondicionamento de 16 (dezesseis) quilogramas de produto e de suportar o empilhamento máximo de 05 caixas, com as seguintes medidas: 58 cm de comprimento X 28 de largura e 38 de altura, cada e 150 unidades de fita adesiva transparente de 48mm x 100m, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Contrato e detalhadas no Termo de Referência.
Objeto: Aquisição de 2.000 unidade de caixas de papelão em material rígido, capaz de resistir o acondicionamento de 16 (dezesseis) quilogramas de produto e de suportar o empilhamento máximo de 05 caixas, com as seguintes medidas: 58 cm de comprimento X 28 de largura e 38 de altura, cada e 150 unidades de fita adesiva transparente de 48mm x 100m, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Contrato e detalhadas no Termo de Referência.
Objeto: Instrumento de Promessa de Compra e Venda do imóvel localizado na Rua Major Santana, S/N, Santa Maria Domingos Mazzarello, Manicoré/AM, sob Matrícula nº 654, fls. 210, livro nº 2-3, lavrado sob nº R-01-654, no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Manicoré, nas condições em se encontra, composto de Terreno com área avaliada e registrada de 80.000 m² (sendo apenas 16.874m² (21,09%) de área remanescente e 63.126m² (78,91%) de área invadida) e suas benfeitorias, constituídas por um Armazém convencional metálico, com área construída de 1.344,00m² de área e capacidade estática para 3.000 toneladas e edificações de apoio administrativo/operacional, conforme autorizado pelo Conselho de Administração da Conab - CONSAD nos termos do Despacho SEI COEST/CONAB 36931757, de acordo com os artigos 50, 51 e 416, inciso XVI do Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC.
Objeto: Contratação de empresa especializada na atualização do projeto arquitetônico, cortes e fachadas, e elaboração de projeto destinado à modernização do sistema de combate a incêndio e do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) da Conab no Amazonas, incluindo Sede, ANEXOS E Unidade Armazenadora de Manaus, em atendimento às legislações, às normas e aos manuais vigentes, indicando todos os materiais, utensílios, ferramentas e mão de obra necessários à execução conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e nas legislações supralegais em vigor e no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresa especializada na atualização do projeto arquitetônico, cortes e fachadas, e elaboração de projeto destinado à modernização do sistema de combate a incêndio e do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) da Conab no Amazonas, incluindo Sede, ANEXOS E Unidade Armazenadora de Manaus, em atendimento às legislações, às normas e aos manuais vigentes, indicando todos os materiais, utensílios, ferramentas e mão de obra necessários à execução conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e nas legislações supralegais em vigor e no Termo de Referência.
Objeto: Promover a ampliação do acesso dos pequenos criadores ao estoque público de milho em grãos, comercializado por meio do Programa de Venda em Balcão (ProVB) da CONAB, de forma que seja consolidado o apoio técnico e logístico, mediante execução de ações do interesse dos partícipes e, sem que isto implique em repasse de recursos financeiros entre eles, no âmbito do município de Amazonas.
Objeto: Prorrogação do Contrato Administrativo Conab n.º 08/2024, firmado originalmente em 18/01/2024, por 12 (doze) meses, o qual passará a viger no período de 18/01/2025 a 18/01/2026.
Objeto: Prorrogação do Contrato manutenção preventiva e corretiva e limpeza de poço artesiano, desta CONAB/SUREG/AM, dentre outros serviços, com fornecimento de peças, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, firmado originalmente em 18/01/2024, por 12 (doze) meses, o qual passará a viger no período de 18/01/2025 a 18/01/2026, permanecendo inalteradas a natureza dos serviços constantes da avença
Objeto: Prorrogação do Contrato de recarga de extintores desta CONAB/SUREG/AM, dentre outros serviços, com fornecimento de peças, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, firmado originalmente em 19/01/2024, por 12 (doze) meses, o qual passará a viger no período de 19/01/2025 a 19/01/2026, permanecendo inalteradas a natureza dos serviços constantes da avença.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, civil, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Prorrogação por mais 12 meses dos serviços de fornecimento de carga de gás GLP sob demanda, para atender necessidades da UA/Manaus, desta Sureg/AM, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Reajuste dos preços do Contrato Administrativo n.º15/2023, de acordo com o índice INPC/IBGE de 4,840930 % acumulado no período de 12/2023 a 11/2024, nos serviços de Auditoria Prospectiva ou Prévia, Auditoria Concorrente - Análise Técnico-administrativa in loco e a Auditoria Retrospectiva ou Auditoria Pós - Análise técnico-administrativa de Fatura, Auditoria Odontológica; Cotação de medicamentos de alto custo e Órteses, Próteses e Materiais Especiais - OPME, Auditoria Médica - presencial e/ou documental - com emissão do respectivo parecer conclusivo do médico auditor, Visita Clínica/Hospitalar a paciente internado e demais procedimentos afins.
Apostilamento nº 01/2025 ao Contrato Conab Sureg AM nº 14/2023, reajuste de 4,84093%
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de mobiliários, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.