Objeto: Contratação de empresa especializada na aquisição aquisição de 01 (uma) rosca transportadora de grãos (chupim) com 06 (seis) metros de comprimento, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência para atender à Unidade Armazenadora de Manaus.
AM
Objeto: Contratação de empresa especializada em outsourcing de equipamentos de impressão preto e branco com tecnologia de impressão LED, Laser, ou equivalente, com função de impressão copiadora e scanner, franquia monocromática, incluindo cobertura de assistência técnica, software de gerenciamento, treinamento de uso, manutenção preventiva e corretiva e fornecimento de todas as peças, partes, componentes corretivos, insumos e todo material necessário ao regular funcionamento dos equipamentos, exceto papel, a fim de atender à Sede da Superintendência Regional da Conab no Amazonas e à Unidade Armazenadora de Manaus, conforme Termo de Referência.
Objeto: Prestação de Serviços Odontológicos Especializados, nas áreas de clínico geral, dentística, periodontia, prevenção, cirurgia, prótese, ortodontia e perícia odontológica, previstos no plano de saúde da Conab.
Objeto: Prestação de serviços de vigilância, armada e ostensiva, nas áreas interna e externa, de segurança física dos materiais, equipamentos, e das instalações dos imóveis e veículos de propriedade da Sede e Unidades Armazenadoras da Sureg/AM, a serem executados no endereço e condições especificadas neste Termo, que é parte integrante do Edital.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais de expediente, de consumo, elétrico e hidráulico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Este Contrato tem por objeto a contratação de empresas especializadas no fornecimento de condicionadores de ar, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia, visando o conserto da cobertura do Armazém 6 (CDA 37.0287.0023-5) da Unidade Armazenadora de Manaus/AM, para atendimento das necessidades da Unidade Armazenadora de Manaus (UA/Manaus) da Conab/Sureg/AM.
Objeto: Prestação de Serviços Odontológicos Especializados, nas áreas de clínico geral, dentística, periodontia, endodontia, odontopediatria, cirurgia odontológica e ortodontia, previstos no plano de saúde da Conab.
Objeto: Contratação de empresas especializadas no fornecimento de equipamentos e materiais de informática e suporte tecnológico, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objetivo: Este Contrato tem por objeto a contratação de empresas especializadas no fornecimento de mobiliários, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Prestação de serviços de gestão de abastecimento de combustíveis por intermédio de sistema informatizado, mediante a utilização de cartão eletrônico nas redes de estabelecimento credenciadas pela Contratada, nos termos e condições previstos no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de mão de obra para contratação de empresa especializada na manutenção corretiva na bomba d'água e no quadro de energia do poço artesiano existente na Sede da Sureg/AM, com fornecimento de peças, acessórios, materiais e mão de obra., conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de serviço especializado no ramo de transporte para prestação de serviços eficientes de carregamento, remoção e transportes das cestas de alimentos com quantitativo específico . Fundamento Legal: Termo de Execução Descentralizada (TED) nº 03/2020, Art. 4º da Lei nº 13.979/2020 e Art, 416º, inciso XV do Regulamento de Licitações e Contratos da CONAB (RLC).
Objetivo: Este Contrato tem por objeto a contratação de empresas especializadas no fornecimento de mobiliários, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em 40 (quarenta) Aparelhos de Ar Condicionado, do tipo split e do tipo janela, instalados na Sede da Sureg/AM, e seu anexo, e UA/Manaus, com fornecimento de peças, de acordo com as especificações constantes deste Termo de Referência, Anexo I do Edital.
Objeto: Prestação de serviços de vigilância, armada e ostensiva, nas áreas interna e externa, de segurança física dos materiais, equipamentos, e das instalações dos imóveis e veículos de propriedade da Sede e Unidades Armazenadoras da Sureg/AM, a serem executados no endereço e condições especificadas neste Termo, que é parte integrante do Edital.
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados em Engenharia de Segurança, Medicina do Trabalho e de Saúde Ocupacional, de modo a elaborar, cumprir, atualizar, coordenar e executar os itens abaixo descritos, de acordo com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e outras legislações pertinentes.