RJ
Publicado em
27/07/2024 19h27
Atualizado em
17/09/2025 11h37
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Camisas de Poliéster para Equipe de Limpeza
Aquisição de 40 Camisas de poliéster, tamanhos diversos, na cor verde, com estampa frontal e traseira, na cor azul.
Publicado em
05/11/2025 14h21
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - MATERIAL ERGONÔMICO PARA ESCRITÓRIO
Publicado em
16/10/2025 14h18
DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Lâmpadas de LED Compactas 60Watts E-27
Publicado em
16/10/2025 13h47
Atualizado em
16/10/2025 13h52
Contrato nº 15/2024 - Serviços de Vigilância nos Hortomercados e antiga UA da SUREG/RJ
Processo Nº 21451.000492/2024-81 - Contrato nº 38188933/2024 - Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ/MF Nº 26.461.699/0095-60 - Contratada: Limport Vigilancia Eireli - CNPJ/MF Nº 10.957.856/0001-03. Objeto: contratação de empresa especializada em serviço de vigilância patrimonial armada e desarmada dos materiais, equipamentos e das instalações dos imóveis e veículos da Conab, nas instalações dos Hortomercados Leblon e Humaitá e antiga UA Lyra Tavares, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência. Valor global do contrato: R$ 857.382,20 (oitocentos e cinquenta e sete mil, trezentos e oitenta e dois reais, e vinte centavos). Fundamento legal: Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC, pela Lei nº 13.303/16 e demais legislações pertinentes. Vigência: 150 dias a contar de 06/10/2024. Data de assinatura: 03/10/2024. Assinam pela Contratante: Paulo Roberto Batista dos Santos - Superintendente Regional e Bernardo Ferreira Machado - Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: Vagner Xavier Alves - Sócio.
Publicado em
09/10/2024 13h47
Atualizado em
21/10/2024 12h06
Contrato nº 37673509/2024 - Serviços de Vigilância nos Hortomercados e antiga UA da SUREG/RJ
Processo Nº 21451.000417/2024-10 - Contrato nº 37673509/2024 - Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ/MF Nº 26.461.699/0095-60 - Contratada: Limport Vigilancia Eireli - CNPJ/MF Nº 10.957.856/0001-03. Objeto: contratação de empresa especializada em serviço de vigilância patrimonial armada e desarmada dos materiais, equipamentos e das instalações dos imóveis e veículos da Conab, nas instalações dos Hortomercados Leblon e Humaitá e antiga UA Lyra Tavares, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência. Valor global do contrato: R$ 171.476,44 (cento e setenta e um mil, quatrocentos e setenta e seis reais, e quarenta e quatro centavos). Fundamento legal: Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC, pela Lei nº 13.303/16 e demais legislações pertinentes. Vigência: 30 dias a contar da assinatura. Data de assinatura: 06/09/2024. Assinam pela Contratante: Paulo Roberto Batista dos Santos - Superintendente Regional e Bernardo Ferreira Machado - Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: Vagner Xavier Alves - Sócio.
Publicado em
09/09/2024 16h31
Atualizado em
18/10/2024 10h43
Contrato nº 30672068/2023 - Reforma dos banheiros da Sede da SUREG/RJ
Processo Nº 21451.000626/2022-00 - Contrato nº 30672068/2023 - Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento - CNPJ/MF Nº 26.461.699/0095-60 - Contratada: Jomar Serralheria e Serviços Ltda - CNPJ/MF Nº 11.358.364/0001-64. Objeto: contratação de empresa especializada em serviço de engenharia visando a manutenção e reparo das instalações de 11 (onze) sanitários, existentes na Sede da Superintendência Regional no Estado do Rio de Janeiro , com o fornecimento de todo material e mão de obra, que serão prestados nas condições estabelecidas no Projeto Básico. Valor global do contrato: R$ 52.800,00 (cinquenta e dois mil e oitocentos reais). Fundamento legal: Regulamento de Licitações e Contratos da Conab - RLC, pela Lei nº 13.303/16, pela Lei nº 10.520/02, pelo Decreto nº 10.024/2019, pela Complementar nº 123/2006 e demais legislações pertinentes. Vigência: 90 dias a contar da assinatura. Data de assinatura: 13/09/2023. Assinam pela Contratante: Paulo Roberto Batista dos Santos - Superintendente Regional e Danilo Cardoso Sequeira - Gerente de Finanças e Administração; Assina pela Contratada: José Francisco da Silva - Sócio Administrador.
Publicado em
23/01/2024 08h26
Atualizado em
18/10/2024 11h02
Contrato nº 11/2023 - Prestação de serviços de extração de recortes de diários
Publicado em
17/11/2023 10h06
Atualizado em
11/09/2025 12h39
O presente Contrato tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços leitura de diários oficiais mediante a extração de publicações, intimações e/ou citações do interesse da CONAB referentes as 04 (quatro) razões sociais a seguir indicadas:
a) COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB;
b) COMPANHIA BRASILEIRA DE ALIMENTOS - COBAL;
c) COMPANHIA BRASILEIRA DE ARMAZENAMENTO - CIBRAZEM;
d) COMPANHIA DE FINANCIAMENTO DA PRODUÇÃO - CFP.
Ordem de Compra SEI nº 19162738
Objeto: Obra de reparo no banheiro do Hortomercado Humaitá. Processo SEI Nº 21451.001147/2021-11.
Publicado em
26/10/2022 16h15
Atualizado em
22/10/2024 09h22
Ordens de Compra SEI nº 19771600 e 19774247
Objeto: Seleção das propostas mais vantajosas para a contratação de empresa para a entrega dos materiais na sede desta Sureg/RJ. Processo SEI Nº 21451.000897/2021-76.
Publicado em
26/10/2022 15h49
Atualizado em
22/10/2024 09h26
- Papel impressão formato A/4 com 75g/m² (210X297mm) branco marca Papex Brasil (200 resmas)
- Filtro/Refil para Purificador de água Eletrolux PE11B e PE11X Original (10 filtros)