Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Companhia Nacional de Abastecimento
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratações Diretas PB
Info

PB

Publicado em 27/07/2024 19h27 Atualizado em 14/01/2025 11h29

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90020/2025 - UASG 135476

Publicado em 03/07/2025 11h14

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90020/2025-uasg-135476-639722216

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90020/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221002000202586 . Objeto: Aquisição de Água Mineral Natural, com fornecimento parcelado, para atender a necessidade da Superintendência Regional da Conab na Paraíba , conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em contrato. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art 29, inciso II, da 13.303/2016 c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 25/06/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 01/07/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.400,00. CNPJ CONTRATADA : 03.977.181/0001-07 PLATINA MINERAL LTDA.

(SIDEC - 02/07/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90019/2025 - UASG 135476

Publicado em 26/06/2025 15h28

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90019/2025-uasg-135476-638194400

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90019/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221005277202480 . Objeto: Aquisição de 01(um) equipamento industrial com função especifica em varrer piso para a Unidade Armazenadora da CONAB em Campina Grande/PB. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c art. 29, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 11/06/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 11/06/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 3.281,11. CNPJ CONTRATADA : 00.565.813/0009-86 ANHANGUERA COMERCIO DE FERRAMENTAS LTDA.

(SIDEC - 25/06/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90018/2025 - UASG 135476

Publicado em 26/06/2025 14h52

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90018/2025-uasg-135476-638163518

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90018/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221002399202503 . Objeto: Fornecimento de 264 pacotes de Café e 60 quilos de açúcar, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00002. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c Art 29, inciso II, da Lei 13303/2016. Declaração de Dispensa em 09/06/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 17/06/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 4.974,36. CNPJ CONTRATADA : 39.432.332/0001-80 JAC COMERCIO DE PRODUTOS LTDA.

(SIDEC - 25/06/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90017/2025 - UASG 135476

Publicado em 03/06/2025 09h52

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90017/2025-uasg-135476-633667702

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90017/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221001662202539 . Objeto: Fornecimento de materiais para realização de pintura, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 29, inciso II, da Lei 13303/2016 c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 21/05/2025. RICARDO JORGE CORREIA RANGEL. Gerente de Finanças e de Administração Substituto. Ratificação em 21/05/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 4.493,22. CNPJ CONTRATADA : 10.297.921/0001-11 S. AR BRASIL COMERCIO DE MATERIAS DE CONSTRUCAO, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA.

(SIDEC - 02/06/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90016/2025 - UASG 135476

Publicado em 09/05/2025 12h02

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90016/2025-uasg-135476-628267033

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90016/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221000383202558 . Objeto: Fornecimento de água mineral, natural, sem gás, envasada em recipiente/garrafões produzidos com policarbonato, com disponibilidade a fornecer 35(trinta e cinco) unidades de garrafões preenchidos e 215(duzentos e quinze) recarga de garrafões. ambos os recipientes com capacidade para 20 litros, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo Art. 416, inciso II, da RLC c/c Art. 29, inciso II, da Lei 13.303/2016. Declaração de Dispensa em 25/04/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 05/05/2025. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 2.950,00. CNPJ CONTRATADA : 10.961.965/0001-02 ANTONIO HALISSON BENEVIDES.

(SIDEC - 08/05/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90015/2025 - UASG 135476

Publicado em 06/05/2025 12h30

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90015/2025-uasg-135476-627613899

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90015/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221001298202515 . Objeto: Realização de serviços de conserto e manutenção (corretiva e preventiva) no veículo automotivo de placa NPW - 5197, cor branca, modelo L200 GL 2.5 4X4 CD Diesel, ano de fabricação 2009, marca Mitsubishi, patrimônio vinculado a Unidade Armazenadora da CONAB localizada no município de Monteiro-PB, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 29, inciso II c/c Art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 15/04/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 25/04/2025. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 9.133,00. CNPJ CONTRATADA : 24.221.244/0001-62 SO DIESEL PECAS E SERVICOS LTDA.

(SIDEC - 05/05/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90014/2025 - UASG 135476

Publicado em 06/05/2025 10h23

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90014/2025-uasg-135476-627519037

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90014/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221001299202551 . Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços técnicos especializados em Engenharia de Segurança, Medicina do Trabalho e de Saúde Ocupacional, de modo a elaborar, cumprir, atualizar, coordenar e executar os itens PCMSO e LTCAT, homologação de atestados médicos, de acordo com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e outras legislações pertinentes, conforme especificações, condições, quantidades e exigências est Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c Art. 29, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 11/04/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 25/04/2025. OTTO JOSE DE CARVALHO. Superintendente Regional Substituto. Valor Global: R$ 14.000,00. CNPJ CONTRATADA : 21.310.127/0001-87 DORE SEGURANCA EM MEDICINA DO TRABALHO LTDA.

(SIDEC - 05/05/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90013/2025 - UASG 135476

Publicado em 16/04/2025 10h35

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90013/2025-uasg-135476-624527827

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90013/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221001144202515 . Objeto: Contratação de empresa especializada em comercialização de Folha A4 no formato de papel que mede 210 x 297mm e recarga de toner/cartucho de impressora, com objetivo de promover aquisição de 60(sessenta) unidades de resmas de Papel A4 (75g/m2 ), contendo 500 folhas e 48(quarenta e oito) recargas de cartucho de impressora modelo LaserJet P2055dn, para atendimento exclusivamente ao escritório da Unidade Armazenadora de Campina Grande/PB. Total de Itens Licitados: 00002. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 416, inciso II, da RLC c/c art. 29, inciso II, da Lei 13.303/2016. Declaração de Dispensa em 28/03/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 01/04/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 4.440,00. CNPJ CONTRATADA : 24.846.581/0001-45 INFOR COMPANY SERVICE LOCACAO DE IMPRESSORAS LTDA.

(SIDEC - 15/04/2025) 135100-22211-2025NE999999

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90012/2025 - UASG 135476

Publicado em 07/04/2025 11h29

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90012/2025-uasg-135476-622342188

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90012/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221001122202555 . Objeto: Aquisição de cone de sinalização, pedestal de sinalização e corrente de plástico, ambos nas cores preto e amarelo (zebrado), para sinalização de trabalhos de risco operacional, realizados no ambiente interno e externo do Armazém da UA Campina Grande-PB, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Total de Itens Licitados: 00003. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém dos valores permitidos pelo art. 29, inciso II, da Lei 13303, de 30/06/2026 c/c/ art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 28/03/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 01/04/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 2.154,00. CNPJ CONTRATADA : 51.498.872/0001-62 RM PROTECAO LTDA.

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90011/2025 - UASG 135476

Publicado em 27/03/2025 09h43

O endereço do link é: https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-dispensa-de-licitacao-n-90011/2025-uasg-135476-620457804

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90011/2025 - UASG 135476

Nº Processo: 21221001651202478 . Objeto: Serviço de confecção e instalação das placas de identificação localizadas na Unidade Armazenadora de Patos, incluindo a produção da estrutura de suporte, a aplicação da arte e instalação. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 29º, Inciso II da Lei nº 13.303 de 30/06/2016.. Justificativa: Valor aquém do permitido pelo art. 29, inciso II, da Lei 13.303/2016, de 30/06/2016 c/c art. 416, inciso II, da RLC. Declaração de Dispensa em 06/03/2025. JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE AGUIAR. Gerente de Finanças e de Administração. Ratificação em 25/03/2025. KELLY RAMALHO FREIRE. Superintendente Regional. Valor Global: R$ 5.900,00. CNPJ CONTRATADA : 11.342.605/0001-87 JOSE RENATO DE PAIVA VOGAS.

(SIDEC - 26/03/2025) 135100-22211-2025NE999999

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • ...
  • 13
  • Próximo »
  • Atuação
    • Abastecimento Social
      • Atendimento Emergencial
      • Cooperação Humanitária Internacional
      • Distribuição de Cestas
      • Doação de Alimentos
      • Venda em Balcão
    • Agricultura Familiar
      • Chamadas Públicas - Compras Institucionais
      • Execução do PAA
      • Legislação e Regulamentos do PAA
      • PAANet
      • Preços do PAA
      • Transparência Pública e Controle Social
    • Armazenagem
      • Portal Armazéns do Brasil
      • Legislação de Armazenagem
      • Saiba Mais sobre o Cadastro
      • Consultar Armazéns Cadastrados
      • Solicitar cadastramento
      • Solicitar alteração das informações do armazém
      • Rede Armazenadora da Conab
      • Rede Armazenadora Privada Credenciada
      • Consultar Situação da Solicitação
      • Recuperar Protocolo da Solicitação
    • Comercialização
      • Portal de Comercialização
      • Comunicados Gerais de Leilões Agropecuários
      • Acesse Leilões
      • Sican
    • Informações Agropecuárias
      • Análises do Mercado Agropecuário e Extrativista
      • Custos de Produção
      • Hortigranjeiros (PROHORT)
      • Portal de Informações Agropecuárias
      • Preços Agropecuários
      • Quadro de Oferta e Demanda
      • Safras
    • Logística
      • Anuário Agrologístico
      • Aquisições
      • Boletim Logístico
      • Estoques por produto
      • Estoque por UF
      • Estoques Privados
      • Estoques Públicos
      • Remoção de Estoques
      • Aquisição do Governo Federal (AGF)
    • Política de Garantia de Preços Mínimos
      • Instrumentos de Política Agrícola
      • Manual de Operações (MOC)
      • Preços PGPM
      • Sociobio Mais
    • Sociobiodiversidade
      • SociobioNet
      • Acompanhamento de Processos
  • Assuntos
    • Notícias
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • A Conab
      • Agenda de Autoridades
      • Assessoria Parlamentar
      • Base Jurídica
      • Competências
      • Comissão de Ética
      • Conab Corporativa
      • Estrutura Organizacional
      • Fiscalização
      • Gestão Estratégica
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Órgãos Colegiados
      • Perfil Profissional
      • Políticas de Divulgação de Informações
      • Publicações
      • Quem é Quem
      • Relações Internacionais
      • Tecnologia da Informação
      • Atas
      • Consulta de funcionários
      • CONAB — Endereços e Horários de Atendimento
    • Ações e Programas
      • Avaliação de Metas e Resultados
      • Carta de Serviços
      • Governança
      • Relatórios de gestão
      • Relatório de Sustentabilidade
      • Carta Anual de Governança Corporativa
      • Execução dos Instrumentos de Apoio à Comercialização
    • Auditorias
      • Fale com o Coaud
      • Auditoria Interna
      • Prestação de Contas
    • Convênios e Transferências
    • Corregedoria-Geral
      • Medidas Disciplinares
      • Normativos
      • Painel de Corregedorias da CRG
      • Relatório Anual de Corregedoria
    • Dados Abertos
    • Empregados Públicos
      • Acordos, Convenções, e/ou Dissídios coletivos
      • Aposentados e Pensionistas
      • Concursos Públicos
      • Empregados
      • Empregados Terceirizados
      • Quadro de Pessoal, Remunerações e Benefícios
      • Remuneração de Dirigentes
    • Informações Classificadas
    • Participação Social
      • Conselhos e Órgãos Colegiados
      • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
      • Termos de Uso da Política de Proteção de Dados Pessoais da Conab
    • Licitações e Contratos
      • Contratos e ARP
      • Contratações Diretas
      • Editais de Chamamento
      • Licitações
    • Receitas e Despesas
      • Política de Transações com Partes Relacionadas
      • Política de Dividendos
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Fale com a ouvidoria
      • Formulários do SIC
      • Fala.BR
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
      • Lei de Acesso à Informação - LAI
      • Painel LAI
    • Transparência e Prestação de Contas
    • Sanções Administrativas
    • Ferramentas e Aspectos Tecnológicos
    • Política de Privacidade
  • Canais de Atendimento
    • Cadastro no Mailing
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Redes Sociais
      • Instagram
      • Facebook
      • X
      • Youtube
      • Flickr
      • Conabcast
      • Linkedin
    • Sala de Imprensa
  • Comunicação Institucional
    • Eventos e Promoção Institucional
    • Sala de Imprensa
    • A Conab no seu celular!
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Flickr
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca