Notícias
Notícias
Enoac e Dia Mundial da Acreditação 2014: Inscrições abertas até 18/07
O Inmetro irá realizar o VI Encontro de Organismos de Avaliação da Conformidade (Enoac) e o Dia Mundial da Acreditação, nos dias 23 e 24 de julho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
O objetivo do 6º do encontro é apresentar resultados e ações empreendidas em 2013, além de estabelecer uma maior interação com os organismos acreditados e em fase de acreditação. Durante o evento, serão realizadas conferências com laboratórios, organismos de inspeção e certificação e avaliadores e especialistas.
Já na comemoração do Dia Mundial da Acreditação, serão promovidas atividades vinculadas à iniciativa mundial realizada pelos Fóruns Internacionais de Acreditação e pela Cooperação Internacional de Laboratórios Acreditados.
As inscrições poderão ser realizadas
até o dia 18 de julho.