Notícias
Notícias
272 taxímetros verificados em Ilhéus
Inspeção garante que os equipamentos estejam funcionando corretamente, evitando prejuízos aos consumidores.
Publicado em
25/11/2016 11h03
Atualizado em
25/11/2022 13h49
No dia 11 de novembro, foi finalizada a verificação de taxímetros no município de Ilhéus (BA), totalizando 272 instrumentos verificados.
A verificação, anual e obrigatória, possibilita ao Ibametro inspecionar os equipamentos para garantir à sociedade que estejam funcionando corretamente, evitando prejuízos aos consumidores.
O serviço foi realizado pela equipe da Agência Regional de Itabuna, sob o comando do gestor Galileu Oliveira e supervisão do coordenador de Fiscalização de Instrumentos do Ibametro, Emanuel Portela. Durante toda a semana, foram atendidos, em média, 70 taxistas por dia.