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Vitória (Encerrado)

Info

Vitória (encerrado)

Vitória

Vitória é a capital do estado do Espírito Santo e aderiu ao programa Time Brasil em 20 de julho de 2021. Localizado na região sudeste do Brasil, possui população de 369.534, segundo censo estimado de 2021 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nesta página, você pode navegar pelo plano de ação de Vitória. Aqui, é possível verificar as ações, o andamento delas, bem como documentos de adesão. Todo município que adere ao Time Brasil é responsável pela gestão e recursos para o Plano de Ação do ente, dando publicidade aos compromissos assumidos e divulgando as realizações.  

Contato com o Município

Detalhamento do Plano de Ação

1. Ações de Transparência

TIPOITEMSOLUÇÃOSITUAÇÃODATA-LIMITE
T1.2.08O ente divulga em seu site a estrutura organizacional e competências das Unidades, titulares de cargos de direção superior, com os respectivos currículos, endereço, telefone e e-mail das Unidades, com o horário de atendimento ao público.Disponibilizar currículos e atualizar telefones e e-mails das unidadesConcluído 31-12-2021
T1.2.13O ente publica tabela com o padrão remuneratório dos cargos e funções e tabela com os valores das diárias dentro do Estado, fora do Estado e fora do país, conforme legislação local.Solicitar à Secretaria de Fazenda a disponibilização da tabela com valores de diárias anualmente para inserção no Portal de TransparênciaConcluído 31-12-2021
 

2. Ações de Integridade

TIPOITEMSOLUÇÃOSITUAÇÃODATA-LIMITE
I1.1.05Existe acesso e atualização do Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS) e do Cadastro Nacional de Empresas Punidas (CNEP)?Atualizar cadastro do Sistema Integrado de Registro Concluído28-02-2022
I1.3.02As situações que caracterizem conflitos de interesses estão previstas nos códigos de ética e de conduta dos servidores públicos ou em outra legislação?Atualizar código de ética; regulamentar lei de conflitos de interesseConcluído 28-02-2022
I2.1.01Existe algum levantamento dos riscos em processos administrativos sensíveis a fraude e corrupção, com a implementação ou reavaliação de controles internos para redução dos riscos avaliados?Elaboração e implementação de Programa de IntegridadeConcluído30-11-2023
I2.1.02Há uma metodologia e plano de ação para gestão de riscos de fraude e corrupção?Elaboração e implementação de Programa de Integridade (módulo Gestão de Risco)Concluído30-11-2023
I3.2.01A alta direção dos órgãos e entidades públicas comunica às demais organizações acerca das iniciativas de integridade, ressaltando sua importância e demonstrando boas práticas?Elaboração e implementação de Código de Condutas e Políticas; Plano de comunicação de integridadeConcluído 30-07-2022
I3.2.02Os programas de integridade dos órgãos e entidades públicas são amplamente divulgados para a população?Elaboração e implementação de Código de Condutas e Políticas; Plano de comunicação de integridadeConcluído30-11-2023
I3.3.01Órgãos e entidades foram selecionados para implementar Programas de Integridade?Selecionar órgãos e entidades  para implementar Programas de Integridade de acordo com metodologia desenvolvida para o Sistema de IntegridadeConcluído30-11-2021
I3.3.02Nos órgãos e entidades selecionados houve verificação da adequação das funções relacionadas à integridade e da necessidade de medidas para sua instituição ou aprimoramento?Análise de adequação do Programa de Integridade de acordo com metodologia desenvolvida para o Sistema de IntegridadeConcluído30-11-2023
I3.3.03Houve elaboração e aprovação de uma primeira versão do plano de integridade nos órgãos e entidades selecionados?Elaborar os planos de integridade em parceria com a CGMConcluído30-11-2023

3. Ações de Participação Social

TIPOITEMSOLUÇÃOSITUAÇÃODATA-LIMITE
P1.2.03O ente transcreve as audiências e consultas públicas em atas (debates, decisões, encaminhamentos, documentos finais).Providenciar transcrição de audiências públicas Concluído31-12-2021
P1.2.04O ente divulga os resultados das audiências e consultas públicas na Internet.Providenciar divulgação das audiências e consultas públicas na internetConcluído 31-12-2021
P2.2.01O ente promove atividades educativas sobre transparência, ética, cidadania e controle social voltadas ao público em geral e específicas ao público infanto-juvenil.Desenvolver ou adotar atividades educativas de outros entes para o publico em geral, e para o público infanto-juvenil.Concluído30-11-2023
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