Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
FUNDAJ
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Acesso a Informação
    • Ações e Programas
      • Ações e Programas
      • Metas Institucionais
      • Renúncia de Receitas
      • Fundo de Amparo ao trabalhador – FAT
      • Consultores Unesco
      • Planejamento Institucional
    • Auditoria
      • Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna - RAINT
      • Relatórios da CGU
      • Relatórios de Gestão
      • Parecer de Auditoria Interna sobre a Prestação de Contas Anual
    • Comissão de Ética Setorial
      • Dados
    • Corregedoria
    • Convênios e Transferências
      • Convênios e outros acordos firmados pela Fundaj
      • Transferências de Recursos
    • Dados Abertos
    • Gastos com a prevenção Covid- 19
    • Informações Classificadas
      • Formulários
      • Formulários
    • Institucional
      • Agenda de Autoridades
      • Quem é Quem
      • Horários de funcionamento e atendimento ao público.
      • Estatuto e Regimento
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Principais cargos / Informações dos principais cargos
      • Classificação dos Riscos dos Processos Finalísticos
      • Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
      • Perfil Profissional
    • Licitações e Contratos
      • Para acompanhar Licitações a partir de Janeiro de 2024, em diante
      • Para acompanhar Licitações antigas, até Dezembro de 2023
      • Contratos
      • Detalhamento dos contratos
      • Consulta de Licitações
    • Participação Social
      • Participação Social
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Ouvidoria da Fundaj
      • Formulários
      • Resoluções do Conselho Diretor
    • Perguntas Frequentes
    • Planejamento Estratégico
    • Política de Segurança da Informação
    • Receitas e Despesas
      • Cursos e Capacitaçōes de Servidores
      • Detalhamento de Viagens e Serviços - Portal da Transparência
      • Detalhamento da Receita Pública - Portal da Transparência
      • Orçamento de Despesa Pública - Portal da Transparência
    • Serviço de informação ao Cidadão - SIC
    • Servidores
      • Servidores Fundaj
      • Terceirizados
    • e-SIC
    • Transparência Fundaj
      • Transparência Fundaj
  • Assuntos
    • A Fundaj
      • Imagens da Fundaj
    • Personalidades
      • Joaquim Aurélio Barreto Nabuco de Araújo
      • Gilberto Freyre
      • Josué Apolônio de Castro
    • Endereços Fundaj
      • Diretorias
      • Bibliotecas
      • Auditorios
      • Espaços Culturais
      • Salas
      • Livrarias
    • Documentos Oficiais
      • Relatórios de Gestão
      • Estatuto
      • Regimento interno
      • Contas anuais
      • PDTI - Fundaj
      • Demonstrações Contábeis
    • Força de Trabalho
    • Manual de Marca
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria da Fundaj
      • Ouvidoria da Fundaj
      • O Ouvidor
      • História da Ouvidoria
      • Perguntas Frequentes
      • Relatórios da Ouvidoria
      • Notícias da Ouvidoria
      • Sites Oficiais do Governo Federal
      • Contatos
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Chamamento Público
      • Painel Resolveu
      • Fluxos do Atendimento
      • Legislação
      • Formulários de Manifestação
      • Integridade no Governo Federal - Venha Conhecer!
      • Conselhos de Usuários de Serviços Públicos - Perguntas e Respostas
      • Painel de Integridade Pública
      • Plano Anual de Trabalho
      • Fluxos do Atendimento
    • Atendimento à imprensa
      • Atendimento à imprensa
  • Centrais de Conteúdo
    • Notícias
    • Boletins de Notícias
      • Mensagem da Presidenta
      • Boletins de Notícias
    • Carnaval - Um enredo preservado pela Fundação Joaquim Nabuco em seus 75 anos
    • Twitter
    • Facebook
    • Instagram
    • Youtube
    • Fundaj na Mídia
      • Impresso/Site
      • Rádio
      • TV
    • Outros
      • Planilhas
      • Textos
      • Relatórios
      • Imagens
      • Notícias
  • Composição
    • Presidência
      • Agenda da Presidente MARCIA ANGELA DA SILVA AGUIAR
      • Carta ao Cidadão
      • Missão, Visão e Valores
      • Cooperação Internacional
      • Seminário de Tropicologia
      • Programas Institucionais
      • Comissão de Ética
      • Portarias
    • DIPES
      • A DIPES
      • Agenda do Diretor
      • Informativo Mensal
      • Centro de Estudos de Cultura, Identidade e Memória - CECIM
      • Centro de Estudo em Dinâmicas Sociais e Territoriais - CEDIST
      • Laboratório de Informações Sociais - LAIS
      • Grupos de Pesquisa
      • Publicações
      • Eventos
      • PIBIC
      • Macroprocessos
      • 9º epePE
      • Sala Segura Sedap / Fundaj
    • DIFOR
      • A Difor
      • Cursos
      • Editais
      • Projetos Permanentes
      • Agenda da Diretoria
      • Fale com a Difor
      • Informativo Mensal
    • DIMECA
      • Agenda do Diretor
      • Acervos Históricos e Documentais
      • Acervo Digital (Site antigo)
      • Biblioteca
      • Coordenação-Geral de Estudos da História Brasileira (Cehibra)
      • Coordenação de Museologia
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Laborarte
      • Museu do Homem do Nordeste
      • Unidade de Artes Visuais
      • Editora Massangana
    • DIPLAD
      • Agenda do Diretor
      • Equipe de TI
      • Pagamentos da Fundaj
  • Cursos
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
Você está aqui: Página Inicial Composição Presidência Portarias Portarias 2025 Portarias 201 a 250
Info

Portarias 201 a 250

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 05/11/2025 09h50 Atualizado em 09/12/2025 17h06
PORTARIA FUNDAJ Nº 250 - Institui Comissão de avaliação das propostas submetidas para os cursos de pós-graduação.
PORTARIA FUNDAJ Nº 249 - Concede pensão a Ana Maria de Moraes Granja.
PORTARIA FUNDAJ Nº 248 - Designa membros da EPC  do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002264.2025-84.
PORTARIA FUNDAJ Nº 247 - Altera composição do Comitê Institucional dos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica da Fundação Joaquim Nabuco.
PORTARIA FUNDAJ Nº 246 - Designa servidores para atuarem como Gestor e Fiscal avença do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002274.2025-10.
PORTARIA FUNDAJ Nº 245 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002274.2025-10.

PORTARIA FUNDAJ Nº 244 - Dispõe sobre nomeação da Encarregada pelo Tratamento de Dados Pessoais no âmbito da Fundação Joaquim Nabuco - FUNDAJ.

PORTARIA FUNDAJ Nº 243 - Dispensa e designação de servidora para encargo de substituta das Coordenações-Gerais (CCE 1.13) e Coordenação de Atividades (CCE 1.10) da DIFOR.

PORTARIA FUNDAJ Nº 242 - Designa servidoras para atuarem como Gestor e Fiscal da futura avença do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000802.2025-04.

PORTARIA FUNDAJ Nº 241 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000802.2025-04.

PORTARIA FUNDAJ Nº 240 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002106.2025-24.

PORTARIA FUNDAJ N° 239 – Designa servidores para atuarem como Gestor e Fiscal da futura avença do Processo Administrativo Fundaj n° 23130.002106.2025-24.

PORTARIA FUNDAJ N° 238 – Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj n° 23130.002221.2025-07.

PORTARIA FUNDAJ N° 237 – Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj n° 23130.001970.2025-17.

PORTARIA FUNDAJ N° 236 – Autoriza o afastamento do país do servidor Joanildo Albuquerque Burity.

PORTARIA FUNDAJ N° 235 – Estabelece o fluxo de procedimentos da Auditoria Interna no âmbito da Fundação Joaquim Nabuco – Fundaj.

PORTARIA FUNDAJ N° 234 – Concede nova prorrogação do prazo para entrega do título de doutorado que justificou o afastamento do servidor Wellington Estevam Rodrigues de Lima.

PORTARIA FUNDAJ Nº 233 – Concede aposentadoria voluntária à servidora Mariomar Martins Teixeira de Almeida.

PORTARIA FUNDAJ Nº 232 – Designa servidoras para atuarem como Gestor e Fisc... da futura avença do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001996.2025–57

PORTARIA FUNDAJ Nº 231 – Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001996.2025–57

PORTARIA FUNDAJ Nº 230 – Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002187.2025–62

PORTARIA FUNDAJ Nº 229 – Nomeia Ana Lucia Neves de Moura

PORTARIA FUNDAJ Nº 228 – Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.00273.2025–49

PORTARIA FUNDAJ Nº 227 – Autoriza o afastamento do país do servidor Wilson Fusco

PORTARIA FUNDAJ Nº 226 – Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002088.2025–81

PORTARIA FUNDAJ Nº 225 - Autoriza o afastamento do servidor Wilson Fusco para participar de estágio Pós-doutoral na Sapienza Universitá di Roma (Itália).

PORTARIA FUNDAJ Nº 224 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001995.2025-11.

PORTARIA FUNDAJ Nº 223 - Designa servidora para atuar como Gestora de Contratação oriunda do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002000.2025-21.

PORTARIA FUNDAJ Nº 222 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002000.2025-21.

PORTARIA FUNDAJ Nº 221 - Designa servidoras para atuarem como Gestora e Fiscal da futura avença do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001839.2025-41.

PORTARIA FUNDAJ Nº 220 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001839.2025-41.

PORTARIA FUNDAJ Nº 219 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001965.2025-04.

PORTARIA FUNDAJ Nº 218 - Concede pensão à Diva Silvério da Silva.

PORTARIA FUNDAJ Nº 217 - Concede aposentadoria à servidora Cláudia Albuquerque Verardi.

PORTARIA FUNDAJ Nº 216 - Concede abono de permanência ao servidor Manoel de Moura Filho.

PORTARIA FUNDAJ Nº 215 - Designa a Gestão e a Fiscalização da Ata de Registro de Preços nº 10.2025, oriunda do Processo Fundaj nº 23130.000819.2025-53.

PORTARIA FUNDAJ Nº 214 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002025.2025-24.

PORTARIA FUNDAJ Nº 213 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001934.2025-45.

PORTARIA FUNDAJ Nº 212 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001859.2025-12.

PORTARIA FUNDAJ Nº 211 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001850.2025-10.

PORTARIA FUNDAJ Nº 210 - Designa servidoras para atuarem como Gestora da contratação oriunda do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001850.2025-10.

PORTARIA FUNDAJ Nº 209 - Prorroga prazo Processo Administrativo.

PORTARIA FUNDAJ Nº 208 - Reconduz Rafael Leal Botelho Pachêco Meira para cargo de comissão.

PORTARIA FUNDAJ Nº 207 - Remover Gicélia Lira Araújo de Pontes e Manuel Marinho Calado Filho.

PORTARIA FUNDAJ Nº 206 - Exonera, a pedido, Ana Paula Abrahamian de Souza, de cargo de comissão.

PORTARIA FUNDAJ Nº 205 - Dispensa e designa Silvia Gonçalves Paes Barreto e Henrique de Vasconcelos Cruz Ribeiro para função e encargo de substituto.

PORTARIA FUNDAJ Nº 204 - Designa servidoras para atuarem como Gestora e Fiscal da futura avença do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001839.2025-41.

PORTARIA FUNDAJ Nº 203 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001839.2025-41.

PORTARIA FUNDAJ Nº 202 - Designa servidora para atuar como Gestora da contratação oriunda do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001769.2025-21.

PORTARIA FUNDAJ Nº 201 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001769.2025-21.

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Acesso a Informação
    • Ações e Programas
      • Ações e Programas
      • Metas Institucionais
      • Renúncia de Receitas
      • Fundo de Amparo ao trabalhador – FAT
      • Consultores Unesco
      • Planejamento Institucional
    • Auditoria
      • Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna - RAINT
      • Relatórios da CGU
      • Relatórios de Gestão
      • Parecer de Auditoria Interna sobre a Prestação de Contas Anual
    • Comissão de Ética Setorial
      • Dados
    • Corregedoria
    • Convênios e Transferências
      • Convênios e outros acordos firmados pela Fundaj
      • Transferências de Recursos
    • Dados Abertos
    • Gastos com a prevenção Covid- 19
    • Informações Classificadas
      • Formulários
      • Formulários
    • Institucional
      • Agenda de Autoridades
      • Quem é Quem
      • Horários de funcionamento e atendimento ao público.
      • Estatuto e Regimento
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Principais cargos / Informações dos principais cargos
      • Classificação dos Riscos dos Processos Finalísticos
      • Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
      • Perfil Profissional
    • Licitações e Contratos
      • Para acompanhar Licitações a partir de Janeiro de 2024, em diante
      • Para acompanhar Licitações antigas, até Dezembro de 2023
      • Contratos
      • Detalhamento dos contratos
      • Consulta de Licitações
    • Participação Social
      • Participação Social
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Ouvidoria da Fundaj
      • Formulários
      • Resoluções do Conselho Diretor
    • Perguntas Frequentes
    • Planejamento Estratégico
    • Política de Segurança da Informação
    • Receitas e Despesas
      • Cursos e Capacitaçōes de Servidores
      • Detalhamento de Viagens e Serviços - Portal da Transparência
      • Detalhamento da Receita Pública - Portal da Transparência
      • Orçamento de Despesa Pública - Portal da Transparência
    • Serviço de informação ao Cidadão - SIC
    • Servidores
      • Servidores Fundaj
      • Terceirizados
    • e-SIC
    • Transparência Fundaj
      • Transparência Fundaj
  • Assuntos
    • A Fundaj
      • Imagens da Fundaj
    • Personalidades
      • Joaquim Aurélio Barreto Nabuco de Araújo
      • Gilberto Freyre
      • Josué Apolônio de Castro
    • Endereços Fundaj
      • Diretorias
      • Bibliotecas
      • Auditorios
      • Espaços Culturais
      • Salas
      • Livrarias
    • Documentos Oficiais
      • Relatórios de Gestão
      • Estatuto
      • Regimento interno
      • Contas anuais
      • PDTI - Fundaj
      • Demonstrações Contábeis
    • Força de Trabalho
    • Manual de Marca
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria da Fundaj
      • Ouvidoria da Fundaj
      • O Ouvidor
      • História da Ouvidoria
      • Perguntas Frequentes
      • Relatórios da Ouvidoria
      • Notícias da Ouvidoria
      • Sites Oficiais do Governo Federal
      • Contatos
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Chamamento Público
      • Painel Resolveu
      • Fluxos do Atendimento
      • Legislação
      • Formulários de Manifestação
      • Integridade no Governo Federal - Venha Conhecer!
      • Conselhos de Usuários de Serviços Públicos - Perguntas e Respostas
      • Painel de Integridade Pública
      • Plano Anual de Trabalho
      • Fluxos do Atendimento
    • Atendimento à imprensa
      • Atendimento à imprensa
  • Centrais de Conteúdo
    • Notícias
    • Boletins de Notícias
      • Mensagem da Presidenta
      • Boletins de Notícias
    • Carnaval - Um enredo preservado pela Fundação Joaquim Nabuco em seus 75 anos
    • Twitter
    • Facebook
    • Instagram
    • Youtube
    • Fundaj na Mídia
      • Impresso/Site
      • Rádio
      • TV
    • Outros
      • Planilhas
      • Textos
      • Relatórios
      • Imagens
      • Notícias
  • Composição
    • Presidência
      • Agenda da Presidente MARCIA ANGELA DA SILVA AGUIAR
      • Carta ao Cidadão
      • Missão, Visão e Valores
      • Cooperação Internacional
      • Seminário de Tropicologia
      • Programas Institucionais
      • Comissão de Ética
      • Portarias
    • DIPES
      • A DIPES
      • Agenda do Diretor
      • Informativo Mensal
      • Centro de Estudos de Cultura, Identidade e Memória - CECIM
      • Centro de Estudo em Dinâmicas Sociais e Territoriais - CEDIST
      • Laboratório de Informações Sociais - LAIS
      • Grupos de Pesquisa
      • Publicações
      • Eventos
      • PIBIC
      • Macroprocessos
      • 9º epePE
      • Sala Segura Sedap / Fundaj
    • DIFOR
      • A Difor
      • Cursos
      • Editais
      • Projetos Permanentes
      • Agenda da Diretoria
      • Fale com a Difor
      • Informativo Mensal
    • DIMECA
      • Agenda do Diretor
      • Acervos Históricos e Documentais
      • Acervo Digital (Site antigo)
      • Biblioteca
      • Coordenação-Geral de Estudos da História Brasileira (Cehibra)
      • Coordenação de Museologia
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Laborarte
      • Museu do Homem do Nordeste
      • Unidade de Artes Visuais
      • Editora Massangana
    • DIPLAD
      • Agenda do Diretor
      • Equipe de TI
      • Pagamentos da Fundaj
  • Cursos
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca