Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
FUNDAJ
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Acesso a Informação
    • Ações e Programas
      • Ações e Programas
      • Metas Institucionais
      • Renúncia de Receitas
      • Fundo de Amparo ao trabalhador – FAT
      • Consultores Unesco
      • Planejamento Institucional
    • Auditoria
      • Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna - RAINT
      • Relatórios da CGU
      • Relatórios de Gestão
      • Parecer de Auditoria Interna sobre a Prestação de Contas Anual
    • Comissão de Ética Setorial
      • Dados
    • Corregedoria
    • Convênios e Transferências
      • Convênios e outros acordos firmados pela Fundaj
      • Transferências de Recursos
    • Dados Abertos
    • Gastos com a prevenção Covid- 19
    • Informações Classificadas
      • Formulários
      • Formulários
    • Institucional
      • Agenda de Autoridades
      • Quem é Quem
      • Horários de funcionamento e atendimento ao público.
      • Estatuto e Regimento
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Principais cargos / Informações dos principais cargos
      • Classificação dos Riscos dos Processos Finalísticos
      • Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
      • Perfil Profissional
    • Licitações e Contratos
      • Para acompanhar Licitações a partir de Janeiro de 2024, em diante
      • Para acompanhar Licitações antigas, até Dezembro de 2023
      • Contratos
      • Detalhamento dos contratos
      • Consulta de Licitações
    • Participação Social
      • Participação Social
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Ouvidoria da Fundaj
      • Formulários
      • Resoluções do Conselho Diretor
    • Perguntas Frequentes
    • Planejamento Estratégico
    • Política de Segurança da Informação
    • Receitas e Despesas
      • Cursos e Capacitaçōes de Servidores
      • Detalhamento de Viagens e Serviços - Portal da Transparência
      • Detalhamento da Receita Pública - Portal da Transparência
      • Orçamento de Despesa Pública - Portal da Transparência
    • Serviço de informação ao Cidadão - SIC
    • Servidores
      • Servidores Fundaj
      • Terceirizados
    • e-SIC
    • Transparência Fundaj
      • Transparência Fundaj
  • Assuntos
    • A Fundaj
      • Imagens da Fundaj
    • Personalidades
      • Joaquim Aurélio Barreto Nabuco de Araújo
      • Gilberto Freyre
      • Josué Apolônio de Castro
    • Endereços Fundaj
      • Diretorias
      • Bibliotecas
      • Auditorios
      • Espaços Culturais
      • Salas
      • Livrarias
    • Documentos Oficiais
      • Relatórios de Gestão
      • Estatuto
      • Regimento interno
      • Contas anuais
      • PDTI - Fundaj
      • Demonstrações Contábeis
    • Força de Trabalho
    • Manual de Marca
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria da Fundaj
      • Ouvidoria da Fundaj
      • O Ouvidor
      • História da Ouvidoria
      • Perguntas Frequentes
      • Relatórios da Ouvidoria
      • Notícias da Ouvidoria
      • Sites Oficiais do Governo Federal
      • Contatos
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Chamamento Público
      • Painel Resolveu
      • Fluxos do Atendimento
      • Legislação
      • Formulários de Manifestação
      • Integridade no Governo Federal - Venha Conhecer!
      • Conselhos de Usuários de Serviços Públicos - Perguntas e Respostas
      • Painel de Integridade Pública
      • Plano Anual de Trabalho
      • Fluxos do Atendimento
    • Atendimento à imprensa
      • Atendimento à imprensa
  • Centrais de Conteúdo
    • Notícias
    • Boletins de Notícias
      • Mensagem da Presidenta
      • Boletins de Notícias
    • Carnaval - Um enredo preservado pela Fundação Joaquim Nabuco em seus 75 anos
    • Twitter
    • Facebook
    • Instagram
    • Youtube
    • Fundaj na Mídia
      • Impresso/Site
      • Rádio
      • TV
    • Outros
      • Planilhas
      • Textos
      • Relatórios
      • Imagens
      • Notícias
  • Composição
    • Presidência
      • Agenda da Presidente MARCIA ANGELA DA SILVA AGUIAR
      • Carta ao Cidadão
      • Missão, Visão e Valores
      • Cooperação Internacional
      • Seminário de Tropicologia
      • Programas Institucionais
      • Comissão de Ética
      • Portarias
    • DIPES
      • A DIPES
      • Agenda do Diretor
      • Informativo Mensal
      • Centro de Estudos de Cultura, Identidade e Memória - CECIM
      • Centro de Estudo em Dinâmicas Sociais e Territoriais - CEDIST
      • Laboratório de Informações Sociais - LAIS
      • Grupos de Pesquisa
      • Publicações
      • Eventos
      • PIBIC
      • Macroprocessos
      • 9º epePE
      • Sala Segura Sedap / Fundaj
    • DIFOR
      • A Difor
      • Cursos
      • Editais
      • Projetos Permanentes
      • Agenda da Diretoria
      • Fale com a Difor
      • Informativo Mensal
    • DIMECA
      • Agenda do Diretor
      • Acervos Históricos e Documentais
      • Acervo Digital (Site antigo)
      • Biblioteca
      • Coordenação-Geral de Estudos da História Brasileira (Cehibra)
      • Coordenação de Museologia
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Laborarte
      • Museu do Homem do Nordeste
      • Unidade de Artes Visuais
      • Editora Massangana
    • DIPLAD
      • Agenda do Diretor
      • Equipe de TI
      • Pagamentos da Fundaj
  • Cursos
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
Você está aqui: Página Inicial Composição Presidência Portarias Portarias 2025 Portarias 101 a 150
Info

Portarias 101 a 150

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 06/08/2025 14h59 Atualizado em 02/09/2025 13h23

PORTARIA FUNDAJ Nº 150 - Autoriza o afastamento do país da servidora Solange Fernandes Soares Coutinho.

PORTARIA FUNDAJ Nº 149 - Autoriza o afastamento do país da servidora Edneida Rabêlo Cavalcanti.

PORTARIA FUNDAJ Nº 148 - Concede Abono Permanência ao servidor Joanildo Albuquerque Burity

PORTARIA FUNDAJ Nº 147 - Dispensa Ciema Silva de Mello e designa Herinque de Vasconcelos Cruz Ribeiro para encargo de substituto.

PORTARIA FUNDAJ Nº 146 - Dispensa Jaime José de Melo e designa Luciana Campelo de Queiroz Franco para encargo de substituta.

PORTARIA FUNDAJ Nº 146 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001330.2025-07.

PORTARIA FUNDAJ Nº 145 - Concede aposentadoria voluntária à servidora Ana Maria Pereira de Arruda.

PORTARIA FUNDAJ Nº 144 - Designa Anne Michelly de Barros Chaves Andrade para encargo de substituto.

PORTARIA FUNDAJ Nº 143 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001309.2025-01.

PORTARIA FUNDAJ Nº 142 - Concede progressão funcional aos servidores da Fundação Joaquim Nabuco.

PORTARIA FUNDAJ Nº 141 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001374.2025-29.

PORTARIA FUNDAJ Nº 140 - Aprova as regras para o processo de eleição de membros da CAD.

PORTARIA FUNDAJ Nº 139 - Constitui Comissão Organizadora para operacionalizar a eleição dos integrantes da Comissão de Avaliação de Desempenho da Fundaj.

PORTARIA FUNDAJ Nº 138 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001319.2025-39

PORTARIA FUNDAJ Nº 137 - Altera a Portaria Fundaj nº 125, de 30 de julho de 2025, que institui Comissão do Programa de Gestão e Desempenho da Fundação Joaquim Nabuco.

PORTARIA FUNDAJ Nº 136 - Institui a USI da Fundacão Joaquim Nabuco, em conformidade com o Decreto nº 11.529, de 16 de maio de 2023, e dá outras providências 

PORTARIA FUNDAJ Nº 135 - Estabelece diretrizes e procedimentos para a utilização do serviço de táxi pelos servidores e colaboradores a serviço da Fundação Joaquim Nabuco

PORTARIA FUNDAJ Nº 134 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.0050.2024-24

PORTARIA FUNDAJ Nº 133 - Institui a EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000805.2025-30

PORTARIA FUNDAJ Nº 132 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000129.2025-02

PORTARIA FUNDAJ Nº 131 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000648.2025-62

PORTARIA FUNDAJ Nº 130 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000822.2025‑77

PORTARIA FUNDAJ Nº 129 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.00709.2025‑91

PORTARIA FUNDAJ Nº 128 - Designa Vice‑Coordenador para Mandato de 2 anos de 2025‑2027 para o Mestrado em Educação, Culturas e Identidades da UFRPE‑FUNDAJ

PORTARIA FUNDAJ Nº 127 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.002553.2024‑01

PORTARIA FUNDAJ Nº 126 - Designa o Secretário Executivo da Comissão de Ética Setorial da Fundaj

PORTARIA FUNDAJ Nº 125 - Institui Comissão do Programa de Gestão e Desempenho da Fundação Joaquim Nabuco

PORTARIA FUNDAJ Nº 124 - Dispensa Maria Do Carmo Maia Dias Fernandes e designa Rita De Cássia Barreto De Moura para encargo de substituta

PORTARIA FUNDAJ Nº 123 - Dispensa Maria Do Carmo Maia Dias Fernandes e designa Luciana Campelo De Queiroz Franco para encargo de substituta

PORTARIA FUNDAJ Nº 122 - Altera Portaria Fundaj nº 163, de 28 de novembro de 2023, que intituiu o Comitê de Governança Digital da Fundaj

PORTARIA FUNDAJ Nº 121 - Dispensa e designação de servidor para atuar como Gestor do Contrato nº 013.2024 – Procuradoria

PORTARIA FUNDAJ Nº 120 - Dispensa e designação de servidor para atuar como Gestor do Contrato nº 015.2024 – Procuradoria

PORTARIA FUNDAJ Nº 119 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001279.2025‑25

PORTARIA FUNDAJ Nº 118 - Concede à GDACT a gratificação GDM‑PGPE aos servidores ocupantes de cargos efetivos da Fundaj

PORTARIA FUNDAJ Nº 117 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001227.2025‑59

PORTARIA FUNDAJ Nº 116 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001157.2025‑39

PORTARIA FUNDAJ Nº 115 - Autoriza o afastamento do país do servidor Wilson Fusco

PORTARIA FUNDAJ Nº 114 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001090.2025‑32

PORTARIA FUNDAJ Nº 113 - Institui a Comissão Organizadora da Participação da Fundaj para a XV edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

PORTARIA FUNDAJ Nº 112 - Dispensa Cátia Wanderley Lubambo e designa Viviane Toraci Alonso Andrade da Coordenação de Pesquisas Sociais desta Fundação

PORTARIA FUNDAJ Nº 111 - Concede pensão à Dulcineia Maria da Silva

PORTARIA FUNDAJ Nº 110 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000847.2025-71

PORTARIA FUNDAJ Nº 109 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001200.2025-66

PORTARIA FUNDAJ Nº 108 - Retifica a Portaria Fundaj nº 085, de 09 de junho de 2025

PORTARIA FUNDAJ Nº 107 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.001097.2025-54

PORTARIA FUNDAJ Nº 106 - Homologa o resultado da Avaliação de Desempenho institucional, com base nas metas fixadas 1º de março de 2024 a 28 de fevereiro de 2025

PORTARIA FUNDAJ Nº 105 - Designa membros da EPC do Processo Administrativo Fundaj nº 23130.000982.2025-16

PORTARIA FUNDAJ Nº 104 - Designa Manuel Marinho Calado Filho para encargo de substituto

PORTARIA FUNDAJ Nº 103 - Dispõe sobre a nomeação da Autoridade de Monitoramento LAI no âmbito da Fundação Joaquim Nabuco

PORTARIA FUNDAJ Nº 102 - Altera Portaria nº 208, de 03 de outubro de 2024, que constitui Grupos de Trabalho para revisão ou a elaboração das Políticas da Fundação Joaquim Nabuco

PORTARIA FUNDAJ Nº 101 - Altera a composição da Comissão para alterações no PDI da Difor, instituída pela Portaria nº 054, de 24 de abril de 2025

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Acesso a Informação
    • Ações e Programas
      • Ações e Programas
      • Metas Institucionais
      • Renúncia de Receitas
      • Fundo de Amparo ao trabalhador – FAT
      • Consultores Unesco
      • Planejamento Institucional
    • Auditoria
      • Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT
      • Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna - RAINT
      • Relatórios da CGU
      • Relatórios de Gestão
      • Parecer de Auditoria Interna sobre a Prestação de Contas Anual
    • Comissão de Ética Setorial
      • Dados
    • Corregedoria
    • Convênios e Transferências
      • Convênios e outros acordos firmados pela Fundaj
      • Transferências de Recursos
    • Dados Abertos
    • Gastos com a prevenção Covid- 19
    • Informações Classificadas
      • Formulários
      • Formulários
    • Institucional
      • Agenda de Autoridades
      • Quem é Quem
      • Horários de funcionamento e atendimento ao público.
      • Estatuto e Regimento
      • Estrutura Organizacional
      • Competências
      • Principais cargos / Informações dos principais cargos
      • Classificação dos Riscos dos Processos Finalísticos
      • Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
      • Perfil Profissional
    • Licitações e Contratos
      • Para acompanhar Licitações a partir de Janeiro de 2024, em diante
      • Para acompanhar Licitações antigas, até Dezembro de 2023
      • Contratos
      • Detalhamento dos contratos
      • Consulta de Licitações
    • Participação Social
      • Participação Social
      • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Ouvidoria da Fundaj
      • Formulários
      • Resoluções do Conselho Diretor
    • Perguntas Frequentes
    • Planejamento Estratégico
    • Política de Segurança da Informação
    • Receitas e Despesas
      • Cursos e Capacitaçōes de Servidores
      • Detalhamento de Viagens e Serviços - Portal da Transparência
      • Detalhamento da Receita Pública - Portal da Transparência
      • Orçamento de Despesa Pública - Portal da Transparência
    • Serviço de informação ao Cidadão - SIC
    • Servidores
      • Servidores Fundaj
      • Terceirizados
    • e-SIC
    • Transparência Fundaj
      • Transparência Fundaj
  • Assuntos
    • A Fundaj
      • Imagens da Fundaj
    • Personalidades
      • Joaquim Aurélio Barreto Nabuco de Araújo
      • Gilberto Freyre
      • Josué Apolônio de Castro
    • Endereços Fundaj
      • Diretorias
      • Bibliotecas
      • Auditorios
      • Espaços Culturais
      • Salas
      • Livrarias
    • Documentos Oficiais
      • Relatórios de Gestão
      • Estatuto
      • Regimento interno
      • Contas anuais
      • PDTI - Fundaj
      • Demonstrações Contábeis
    • Força de Trabalho
    • Manual de Marca
  • Canais de Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria da Fundaj
      • Ouvidoria da Fundaj
      • O Ouvidor
      • História da Ouvidoria
      • Perguntas Frequentes
      • Relatórios da Ouvidoria
      • Notícias da Ouvidoria
      • Sites Oficiais do Governo Federal
      • Contatos
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Chamamento Público
      • Painel Resolveu
      • Fluxos do Atendimento
      • Legislação
      • Formulários de Manifestação
      • Integridade no Governo Federal - Venha Conhecer!
      • Conselhos de Usuários de Serviços Públicos - Perguntas e Respostas
      • Painel de Integridade Pública
      • Plano Anual de Trabalho
      • Fluxos do Atendimento
    • Atendimento à imprensa
      • Atendimento à imprensa
  • Centrais de Conteúdo
    • Notícias
    • Boletins de Notícias
      • Mensagem da Presidenta
      • Boletins de Notícias
    • Carnaval - Um enredo preservado pela Fundação Joaquim Nabuco em seus 75 anos
    • Twitter
    • Facebook
    • Instagram
    • Youtube
    • Fundaj na Mídia
      • Impresso/Site
      • Rádio
      • TV
    • Outros
      • Planilhas
      • Textos
      • Relatórios
      • Imagens
      • Notícias
  • Composição
    • Presidência
      • Agenda da Presidente MARCIA ANGELA DA SILVA AGUIAR
      • Carta ao Cidadão
      • Missão, Visão e Valores
      • Cooperação Internacional
      • Seminário de Tropicologia
      • Programas Institucionais
      • Comissão de Ética
      • Portarias
    • DIPES
      • A DIPES
      • Agenda do Diretor
      • Informativo Mensal
      • Centro de Estudos de Cultura, Identidade e Memória - CECIM
      • Centro de Estudo em Dinâmicas Sociais e Territoriais - CEDIST
      • Laboratório de Informações Sociais - LAIS
      • Grupos de Pesquisa
      • Publicações
      • Eventos
      • PIBIC
      • Macroprocessos
      • 9º epePE
      • Sala Segura Sedap / Fundaj
    • DIFOR
      • A Difor
      • Cursos
      • Editais
      • Projetos Permanentes
      • Agenda da Diretoria
      • Fale com a Difor
      • Informativo Mensal
    • DIMECA
      • Agenda do Diretor
      • Acervos Históricos e Documentais
      • Acervo Digital (Site antigo)
      • Biblioteca
      • Coordenação-Geral de Estudos da História Brasileira (Cehibra)
      • Coordenação de Museologia
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Fluxograma dos Processos Mapeados
      • Laborarte
      • Museu do Homem do Nordeste
      • Unidade de Artes Visuais
      • Editora Massangana
    • DIPLAD
      • Agenda do Diretor
      • Equipe de TI
      • Pagamentos da Fundaj
  • Cursos
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Flickr
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca