Notícias

CONDECORAÇÃO

Presidente Jair Bolsonaro recebe condecoração do Ministério Público Militar

Junto ao vice-presidente, Hamilton Mourão, Bolsonaro foi premiado com o grau Grã-Cruz, a maior honraria outorgada pela instituição
publicado 07/11/2019 10h48, última modificação 07/11/2019 10h48
Presidente Jair Bolsonaro recebe a condecoração do Ministério Público Militar.jpg

Presidente Jair Bolsonaro recebe a condecoração do Ministério Público Militar Foto: Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, na quarta-feira (6), em Brasília (DF) da cerimônia de outorga das Comendas da Ordem do Mérito Ministério Público Militar.

Essa foi a 22ª edição da Ordem do Mérito, que premia tanto pessoas quanto organizações, civis e militares, do Brasil e do exterior, que tenham prestado relevantes serviços ao País no decorrer do ano.

Solenidade de Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Ministério Público Militar Foto: Isac Nóbrega/PR

A condecoração é dividida em cinco níveis, sendo o grau Grã-Cruz a maior honraria. O presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão, foram condecorados.

Também receberam a insígnia no grau Grã-Cruz, ministros de Estado, comandantes das três Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Os outros graus são: Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços. Ao todo 70 personalidades foram homenageadas com as insígnias, além de três instituições: a Escola Preparatória de Cadetes do Ar; a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e o 25º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro.