Notícias
Recursos Humanos
RH Atendimento 2.0: LAPOC/CNEN inicia Novo Modelo Presencial para Servidores e Pensionistas
Com o compromisso de promover um atendimento mais acessível, humanizado e eficiente, o LAPOC/ CNEN passou a oferecer, desde outubro de 2024, o serviço presencial por meio do modelo RH Atendimento 2.0 (RHA 2.0). A iniciativa foi desenvolvida para atender com maior proximidade às necessidades dos servidores ativos, inativos e pensionistas vinculados à unidade, fortalecendo a relação entre os públicos atendidos e a área de Recursos Humanos.
A implantação do novo formato de atendimento é fruto de uma reestruturação cuidadosa dos processos internos, conduzida em parceria com a Coordenação-Geral de Recursos Humanos (CGRH) e com o apoio da liderança da Seção Administrativa do LAPOC.
O trabalho conjunto teve como objetivo principal aprimorar a qualidade do serviço, garantindo mais agilidade, clareza e inclusão no trato das de mandas administrativas. Além da opção presencial, o atendimento segue disponível por meio dos canais digitais:
Telefone: (35) 3716-7083;
E-mail institucional: secadm@cnen.gov.br
O atendimento realizado na unidade está direciona do para demandas classificadas como Nível I – ou seja, aquelas que podem ser solucionadas direta mente no local, sem a necessidade de articulação com outros setores. Para situações de maior complexidade ou que exijam encaminhamentos específicos, será agendada uma sessão virtual (Nível II) com as áreas competentes da CGRH, assegurando a continuidade e o suporte adequado ao processo.
Os atendimentos presenciais acontecem na sala A 14, da Seção Administrativa, sob a responsabilidade da colaboradora terceirizada Mônica Barbosa do Espírito Santo, que atua diretamente na recepção, orientação e acompanhamento solicitações de Nível I. Pensando na inclusão digital e na acessibilidade, o espaço foi estruturado com computador, acesso à internet, câmera e fones de ouvido, permitindo a realização de teleconferências com a CGRH diretamente da unidade.
Essa medida visa apoiar especialmente aqueles que possuem dificuldades com o uso de plataformas digitais, garantindo orientação adequada e segurança no encaminhamento de suas solicitações. Com a implementação do RHA 2.0, o LAPOC/CNEN reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento, a inovação contínua nos processos de gestão do serviço público e, acima de tudo, com o cuidado e o respeito às pessoas que fazem parte da sua história da nossa instituição.