Notícias
9° Webinário
Sessões virtuais para as ETIRs pertencentes à ReGIC
Publicado em
07/02/2025 16h45
Atualizado em
03/06/2025 16h59

- 9° Webinário
Os Webinários do CTIR Gov 2025 tem como objetivo promover a colaboração, o compartilhamento de conhecimentos e a atualização das Equipes de Tratamento de Incidentes de Redes (ETIRs) dos órgãos e das entidades da Administração Pública Federal (APF) pertencentes à Rede Federal de Gestão de Incidentes Cibernéticos (ReGIC) em temas relevantes de segurança cibernética, por meio de sessões mensais ao longo de 2025.
Os eventos virtuais visam também padronizar procedimentos sobre o tratamento de incidentes cibernéticos entre o Centro de Prevenção, Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos de Governo (CTIR Gov) e as ETIRs coordenadas, além de exercitar e aumentar a maturidade de cibersegurança dos profissionais que lidam com incidentes cibernéticos na APF.
A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever no 9º Webinário, com data prevista para 26 de junho de 2025, das 09:30h às 12:00h (GMT-3), basta preencher o formulário disponível em:
https://www.gov.br/ctir/webinario2025
As inscrições serão aceitas até 24 de junho de 2025.