Notícias
Nova Direção do CTI Renato Archer Marca um Momento Histórico
Momento da Posse
Nesta sexta-feira (14), Juliana Daguano assumiu oficialmente a liderança do CTI Renato Archer, tornando-se a primeira mulher a dirigir a Unidade de Pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).
Graduada em Engenharia Bioquímica pela Universidade de São Paulo, com doutorado em Ciência dos Materiais pela Universidade Federal de São Carlos, Juliana Daguano construiu uma sólida trajetória na pesquisa científica e tecnológica, trazendo para o CTI Renato Archer uma experiência diferenciada, capaz de promover inovações nas práticas de gestão.
Com essa visão privilegiada, a nova Diretora assume o compromisso de sedimentar a percepção do CTI Renato Archer como uma instituição reconhecida, nacional e internacionalmente, pela relevância de suas contribuições para o desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconômico do país.
Fotos: Luara Baggi ASCOM/MCTI
