Notícias
II Virada Tecnológica de Paulínia terá estande do CTI Renato Archer

- CTI na II Virada Tecnológica de Paulínia
A Virada Tecnológica de Paulínia chega à sua segunda edição, e mais uma vez o CTI Renato Archer vai estar presente para compartilhar com o público alguns dos projetos e pesquisas de destaque da instituição.
Este ano, a Virada ocupa os estúdios de cinema do Rodo Shopping nos dias 17 e 18 de setembro (quinta e sexta), das 8h às 18h, e no dia 19 (sábado), das 8h às 12h.
No estande do CTI, os visitantes vão encontrar peças e jogos interativos que mostram, de uma maneira lúdica, o que há de mais avançado em manufatura aditiva, biofabricação e nanotecnologia, entre outras áreas da ciência e inovação.
A II Virada Tecnológica vai reunir exposições de empresas e instituições de ciência, tecnologia e inovação, além de escolas das redes pública e privada. A programação conta ainda com o palco Paulínia Talks, que traz palestras e debates sobre o presente e o futuro da tecnologia, e um campeonato de e-sports.