Notícias
CAPACITAÇÃO
Corregedoria-Geral da União conclui a capacitação da 11ª turma de PAD de 2025
CRG conclui a capacitação da 11ª turma de PAD, das 21 turmas previstas para 2025
A Esplanada foi palco para mais uma turma de processo administrativo disciplinar (PAD), promovida pela Corregedoria-Geral da União. O curso ocorreu entre os dias 9 e 12 de junho, no auditório do Bloco A da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
As auditoras federais de finanças e controle Aline Rodriguero Dutra e Amanda Patrícia Sousa Dutra de Melo ministraram, para 45 inscritos, a capacitação em PAD, que visa capacitar servidores públicos federais, estaduais e municipais para a atuação nas diversas etapas do processo administrativo disciplinar.
Neste ano, já aconteceram onze cursos presenciais de PAD, considerando esse na capital do país. Além das três turmas deste semestre em Brasília, estão previstas mais três na cidade, em agosto, outubro e dezembro. A interessados de outros estados, também no segundo semestre, haverá mais sete turmas em diferentes cidades e regiões do país. A intenção da CRG é tornar o curso acessível a todos os servidores públicos federais que atuem na matéria disciplinar.
Para se inscrever, acesse https://www.gov.br/corregedorias/pt-br/quero-aprender/capacitacoes-crg/cursos/2025