O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Procedimento onde o titular de projeto audiovisual de competência da Agência Nacional do Cinema (ANCINE) solicita o cancelamento do projeto, interrompendo com a autorização para captação de recursos federais.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas Naturais.
Ser titular do projeto audiovisual de competência da Agência Nacional do Cinema (ANCINE) para captação de recursos incentivados federais, que, a partir da apresentação do projeto para aprovação, torna-se responsável por todos os procedimentos e compromissos necessários à realização do mesmo, respondendo administrativa, civil e penalmente perante a ANCINE, demais órgãos e entidades públicas, além de terceiros prejudicados, nos termos da legislação vigente.
Pessoas Jurídicas
Ser titular do projeto audiovisual de competência da Agência Nacional do Cinema (ANCINE) para captação de recursos incentivados federais, que, a partir da apresentação do projeto para aprovação, torna-se responsável por todos os procedimentos e compromissos necessários à realização do mesmo, respondendo administrativa, civil e penalmente perante a ANCINE, demais órgãos e entidades públicas, além de terceiros prejudicados, nos termos da legislação vigente.
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Etapas para a realização deste serviço
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Enviar solicitação
A solicitação deve ser formalizada prioritariamente por meio deste portal de serviços. Em caso de arquivos de texto como contratos, roteiro e argumentos, os mesmos devem ser enviados na extensão ".pdf" com o recurso de Reconhecimento Óptico de Caracteres - OCR.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carta assinada pelo representante legal da empresa proponente justificando o cancelamento
Quando o projeto não possuir captação de recursos de fomento indireto-
- Extrato completo das contas de captação.
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Comprovação de encerramento das contas de captação junto ao Banco do Brasil.
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Cancelamento das quotas junto à CVM, para projetos aprovados pelo art. 1º da Lei nº 8.685/93
Quando o projeto possuir captação de recursos de fomento indireto-
Extrato completo das contas correntes de captação
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Informações sobre a destinação dos recursos captados
Canais de prestação
Presencial :Escritório Central - Rio de Janeiro
Avenida Graça Aranha, 35 – Centro
20030-002 Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3037-6001 ou (21) 3037-6002
Horário de Atendimento:
Protocolo: De segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18hEscritório Sede - Brasília
SRTV Sul Conjunto E, Edifício Palácio do Rádio, Bloco I, Cobertura
70340-901 – Brasília/DF
Telefone: (61) 3027-8521
Horário de Atendimento:
Protocolo: De segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18hEscritório Regional - São Paulo
Rua Formosa 367, conjunto 2160, Centro, Vale do Anhangabaú
01049-911 - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3014-1400
Horário de Atendimento:
Protocolo: De segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18hTempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Postal :Escritório Central - Rio de Janeiro
Avenida Graça Aranha, 35 – Centro
20030-002 Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3037-6001 ou (21) 3037-6002
Horário de Atendimento:
Protocolo: De segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18hEscritório Sede - Brasília
SRTV Sul Conjunto E, Edifício Palácio do Rádio, Bloco I, Cobertura
70340-901 – Brasília/DF
Telefone: (61) 3027-8521
Horário de Atendimento:
Protocolo: De segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18hEscritório Regional - São Paulo
Rua Formosa 367, conjunto 2160, Centro, Vale do Anhangabaú
01049-911 - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3014-1400
Horário de Atendimento:
Protocolo: De segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18hWeb :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Enviar solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO prazo se inicia somente no momento da comprovação de apresentação, pela proponente, da integralidade dos documentos necessários à análise.
Este prazo pode variar de acordo com a complexidade do projeto.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoaprovacao.sfo@ancine.gov.br
Este é um serviço do Agência Nacional do Cinema . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Legislação-
Instrução Normativa ANCINE nº 125, de 22 de dezembro de 2015.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Solicitação Solicitação Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Simplifique Simplifique Se você usou um serviço e tem uma boa idéia de como ele pode melhorar