Solicitar a substituição do administrador responsável pelo gerenciamento dos Tablets Educacionais
Solicitar
Última Modificação: 27/02/2020
Solicitar a substituição do administrador responsável pelo gerenciamento dos Tablets Educacionais
  • O que é?

    ​Alterar o responsável por gerenciar as indicações dos usuários dos Tablets Educacionais nos Estados, Municípios e no Distrito Federal.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Núcleos de Tecnologia Educacional e Secretarias de Educação Municipais, Estaduais e do Distrito Federal.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitação

      O solicitante, por meio do e-mail proinfo@fnde.gov.br , informa o nome completo e o CPF do administrador que será incluído no sistema

      Canais de prestação

        E-mail : 

       proinfo@fnde.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Verificação de usuário

      De posse dos dados, a equipe técnica verifica se o usuário integra o banco de dados de professores, técnicos ou multiplicadores elegíveis.

      Caso o usuário integre o banco de dados, a equipe técnica realizará a substituição do administrador;

      Canais de prestação

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Execução da substituição

      A equipe técnica confirma a execução da substituição e formaliza a finalização do atendimento da demanda.​

      Canais de prestação

        E-mail : 

      proinfo@fnde.gov.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 2 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Fale Conosco.

     

    Portal do Tablet Educacional
    https://www.fnde.gov.br/tableteducacional/inicio

    Caso o solicitante tenha alguma dúvida, segue abaixo o link para download do manual do sistema de gestão administrativa do Tablet Educacional.

    http://www.fnde.gov.br/manuais/index.php?option=com_k2&view=item&layout=item&id=21&Itemid=164


    Este é um serviço do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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