O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Promover a inscrição de empresas e cooperativas do agronegócio interessadas na premiação do “Selo Agro Mais Integridade”, com objetivo de fomentar, reconhecer e premiar práticas de integridade por empresas do agronegócio, reguladas no âmbito do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), que se destacam no desenvolvimento de boas práticas de integridade, ética, responsabilidade social e sustentabilidade ambiental.
Nesta edição 2025/2026, o período de inscrições foi prorrogado, de 25 de agosto a 03 de outubro de 2025.
PORTARIA MAPA Nº 828, DE 19 DE AGOSTO DE 2025 - Aprova o Regulamento para a premiação do "Selo Agro Mais Integridade 2025-2026", no âmbito do Ministério da Agricultura e Pecuária.
PERGUNTAS E RESPOSTAS - SELO AGRO MAIS INTEGRIDADE 2025-2026 - Processo de inscrição
Vídeo de Apresentação do novo Regulamento do "Selo Agro Mais Integridade 2025-2026"
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas, associações e cooperativas do agronegócio.
Ser pessoa jurídica, regularmente constituída e que tenha sede, filial ou representação no território brasileiro e que se dedique às práticas agropecuárias de qualquer natureza.
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastrar os dados da empresa ou cooperativa
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Nesta etapa o interessado informa os seguintes dados:
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- a forma como pretende concorrer ao Selo (Matriz, Matriz e Filiais, Filiais, Cooperativa Singular ou Central de Cooperativa);
- Atividade econômica principal;
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- Endereço, telefone, site na internet;
- cargo e o contato do representante legal;
- anexa a cópia do Estatuto / Contrato Social;
- Declara Ciência e Atendimento ao previsto no Regulamento do SELO AGRO MAIS INTEGRIDADE
Para a inscrição, as empresas interessadas deverão realizar o preenchimento do Formulário de Avaliação, com a anexação de todos os documentos comprobatórios, conforme disposto no regulamento.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber resposta
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Cadastrar os dados da empresa ou cooperativa
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- Telefone: (61) 3218-2400
- E-mail: integridade@agro.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Agricultura e Pecuária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço