O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
É um serviço da Secretaria Nacional de Trânsito — Senatran que consiste na consulta online das informações relacionadas aos exames toxicológicos obrigatórios para condutores das categorias C, D e E. Por meio deste serviço, o cidadão pode acessar:
- Prazo para realização de novo exame toxicológico;
- Data da coleta de amostra para novo exame;
- Laboratórios credenciados.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão habilitado a dirigir que:
- Possuir CNH Digital ativa;
- Esteja autenticado no Portal de Serviços do SENATRAN.
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar pelo aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT)
Se você ainda não possui a Carteira Digital no seu celular, clique aqui.
Faça seu login no aplicativo instalado em seu celular e clique em "Condutor", localizado na tela principal. Na tela seguinte, clique em “Exames Toxicológicos”. As informações do exame serão exibidas na tela.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Consultar o histórico de emissões da CNH pelo Portal de Serviços - (Opção 2)
Faça o login no Portal de Serviços com Certificado Digital ou CPF/SENHA. Clique em “Entrar com gov.br “.
Após o login no Portal de Serviços, você deverá localizar no canto superior esquerdo da página o bloco “Condutor”, clique em “Consultar Exame Toxicológico”. Na página seguinte, preencha as informações solicitadas para acessar os dados do exame toxicológico disponíveis.
Canais de prestação
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
- CPF
- Data de Nascimento
- Data de Validade da CNH
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Consultar pelo aplicativo da Carteira Digital de Trânsito (CDT)
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- Central de serviços
- Telefone: 0800-7282324
- E-mail: css.serpro@serpro.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério dos Transportes . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
Ainda não tem uma conta? Saiba mais
Você precisa ter uma conta nível Bronze, Prata ou Ouro para acessar este serviço.
Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço