O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Com o processo de transformação digital da ANM e adoção do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a tramitação dos processos, a ANM desenvolveu o Sistema de Dados Minerários (SDM) para permitir a consulta dos documentos dos processos minerários.
Ele permite o acesso aos dados públicos de maneira ágil, e permite aos solicitantes e titulares dos processos minerários o acesso ao processo na íntegra, incluindo os dados restritos, desburocratizando e diminuindo etapas de acesso aos autos digitais, que anteriormente precisavam ser solicitados e concedidos por meio de formulários.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão (para acesso aos dados públicos), ou titulares e seus representantes legalmente cadastrados na ANM (para os dados completos de seus processos)
Para acessar o Sistema é necessário estar previamente cadastrado no Sistema de Dados Cadastrais
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar o sistema de dados minerários
Acessar a página dos Dados Minerários
Escolher a opção "Acesso aos Dados Minerários"
Realizar o login por meio do gov.br
Realizar a consulta desejada (por CPF/CNPJ ou número do processo)
Caso tenha dificuldades na busca das informações, retorne à página inicial e assista o tutorial, disponível no link "Tutorial - Dados Minerários"
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEnvie e-mail para gedoc@anm.gov.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acessar o sistema de dados minerários
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCaso tenha dúvidas sobre como acessar as informações, veja o Manual dos Dados Minerários e assista o vídeo "Tutorial - Dados Minerários".
Maiores informações através do e-mail gedoc@anm.gov.br
Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Mineração . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
Ainda não tem uma conta? Saiba mais
Você precisa ter uma conta nível Prata ou Ouro para acessar este serviço.
Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço