Notícias
TECNOLOGIA
Novo sistema de ordem de serviço, o i10, foi implementado no HU
Desde do dia 27 de Setembro uma nova empresa terceirizada está atuando no Hospital Universitário, contratada para a realização da gestão do contrato de manutenção. O i10 veio agregado a esse novo contrato, que integra as áreas civil, hidráulica e elétrica. Ele é o novo sistema para aberturas de ordem de serviço e já está em funcionamento com um link de acesso no site do HU. O antigo sistema de aberturas de chamadas, o Ocomon, foi desativado para a utilização do i10.
Todos os chefes de Serviços foram informados que o novo sistema já está em funcionamento. Todos receberam também um tutorial explicando o funcionamento. É necessário o recadastramento das senhas de acesso para utilizar esse novo sistema.
“Com a implementação do i10, passamos a ter melhorias, como a implementação de ação preventiva e corretiva. A quantidade de acessos e demandas de serviços aumentaram significativamente. O novo sistema torna mais eficaz a resolução dos problemas”, afirma o Chefe do Setor de Hotelaria Hospitalar do HU, André Xandó.
No i10 é possível fazer o acompanhamento das ordens de serviços, orçamentos, dados em tempo real e informações gerenciais que administram todo o processo. “Esperamos ter um ganho de agilidade na execução da manutenção por causa desse novo contrato e mais transparência e eficiência no controle e execução do serviço”, salienta o Engenheiro Civil, Adan Davi Baccin.
O sistema também dispõe de relatórios de controle de qualidade, relatórios de orçamentos, relatórios de acompanhamento dos funcionários, controle de almoxarifado e estoque, relatórios de atendimento e também relatórios de horas trabalhadas pelos colaboradores.
Outro benefício é que o i10 é um sistema on-line, isto é, não há necessidade de servidor para acessá-lo e sua interface é simples e intuitiva, além de fornecer relatórios gerenciais e controle de custo. Lembrando que o i10 está inserido dentro das metas do PDE e traz um ganho significativo para o HU por ser efetivo nos processos de ordens de serviços.
Para acessar o link do i10 clique aqui.
Bolsista: Nara Reis