O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Serviço em que o usuário solicita visionamento de títulos do acervo audiovisual do CTAv por motivos diversos, entre os quais a posterior solicitação de licenciamento de trechos, de empréstimo para exibição e de retirada para digitalização/copiagem de películas.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Cidadãos
- Empresas
- Órgãos e entidades públicos
- Outras entidades - ONGs, cooperativas etc.
No caso de PJ:
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Etapas para a realização deste serviço
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Verificar a base de dados
Verificar na base de dados do CTAv os títulos de interesse.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntre em contato por e-mail: pesquisa.ctav@cultura.gov.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Solicitar cópia
Solicitar cópia de pesquisa para visionamento dos títulos de interesse.Para dar início à solicitação, clicar em “Solicitar”.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntre em contato por e-mail: pesquisa.ctav@cultura.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Preenchimento de formulário on-line.
Tempo de duração da etapa
Em média 7 dia(s) corrido(s) -
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Receber resultado
Receber acesso ao conteúdo ou ao agendamento e finalizar solicitação.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntre em contato por e-mail: pesquisa.ctav@cultura.gov.br
Presencial :Avenida Brasil, 2482, Benfica, Rio de Janeiro, RJ
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Em média 7 dia(s) útil(eis)
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Verificar a base de dados
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 7 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato* por e-mail: pesquisa.ctav@cultura.gov.br ou telefone: (21) 3501-7845 (temporariamente inoperante).
Este é um serviço do(a) Ministério da Cultura . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Lei de Acesso à Informação – Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.
Decreto que regulamenta a Lei de Acesso à Informação – Decreto nº 7.724, de 16 de maio de 2012.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço