O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Laboratório de Pesquisa em Malária oferece treinamento prático e teórico em técnicas de produção de antígenos, extração de DNA, detecção de Plasmodium sp em sangue e em tecido por PCR nos formatos convencional e em tempo real e em sequenciamento de DNA tipos Sanger e ILLUMINA.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Órgãos e Entidades Públicas
O serviço é oferecido aos profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou institutos de pesquisa públicos, ou órgãos, ou entidades públicas. Pode ser requisitado por instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais e pelas forças armadas.
Os seguintes casos receberão prioridade na prestação do serviço:
A prioridade será daquela instituição com necessidade de aprimoramento técnico.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar treinamento
A instituição deve entrar em contato pelo e-mail: malaria@fiocruz.br, para verificar a disponibilidade dos treinamentos e de número de vagas.
Canais de prestação
E-mail :Formalizar a solicitação enviando e-mail para malaria@fiocruz.br. Havendo contato prévio com outro profissional do laboratório de referência, mantenho-o copiado.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Oficio da instituição
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber treinamento
Os participantes deverão comparecer ao local informado previamente por e-mail, no dia e horário acordado para receber o treinamento e precisarão ter frequência mínima de 90% nas aulas para receber certificados. Se o solicitante não puder comparecer no dia agendado para receber o treinamento, este deve entrar em contato com o serviço por telefone ou e-mail, preferencialmente com antecedência, informando a impossibilidade de comparecimento.
Canais de prestação
Presencial :Como o endereço do local escolhido para o treinamento pode variar, ele será confirmado por e-mail quando o treinamento for agendado.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação pessoal
Custos
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serviço com custo para o usuário.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber certificado
Todos os participantes que cumprirem os pré-requisitos do treinamento estarão aptos a receberem os certificados.
Canais de prestação
E-mail :O laboratório elabora o certificado de treinamento e envia ao profissional de saúde, para o e-mail informado na solicitação do treinamento.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar treinamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 120 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Instituto Oswaldo Cruz (IOC)/Fiocruz - Avenida Brasil, 4365 - Pavilhão Lêonidas Deanne - Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21040-360
Telefones: (21) 3865-8135
E-mail: malaria@fiocruz.br
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço