O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Solicitação de certificado de participação em curso, evento, projeto ou programa de extensão oferecido pela UFTM.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão que tenha participado de curso, evento, projeto ou programa de extensão da UFTM.
Ter participado de curso, evento, projeto ou programa de extensão da UFTM.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitação de certificado
Para solicitação de certificado de participação, o cidadão deverá entrar em contato com o coordenador da ação extensionista ou acessar o UFTMNet, caso tenha feito sua inscrição pelo sistema.
Canais de prestação
E-mail :Entre em contato com o coordenador da ação extensionista ou pelo e-mail: proext@uftm.edu.br
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAguarde o restabelecimento do sistema
Web :Para inscrições realizadas pelo UFTMNet, acesse o sistema e realize o login com seu usuário e senha GOV.BR ou do UFTMNet.
O certificado estará disponível na aba "Acadêmico" - "Certificados" - "Certificados de Extensão"
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelAguarde o restabelecimento do sistema.
Se não possui usuário e senha do UFTMNet, cadastre-se aqui.
Se já possui cadastro e não lembra a senha, recupere aqui.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitação de certificado
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-Reitoria de Extensão: proext@uftm.edu.br
Suporte UFTMNet: suporte.dti@uftm.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei n. 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, as pessoas com transtorno do espectro autista, as pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida e os doadores de sangue, conforme estabelecido pela Lei n. 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- Nome
- CPF
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Não são tratados dados sensíveis.
Este serviço não trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoais100 anos
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Finalidade do tratamentoEmissão de certificados de participação em ações extensionistas.
Previsão legal do tratamentoDados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão são compartilhados dados pessoais.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisNão é realizada transferência internacional de dados pessoais.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://sei4.uftm.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1298118&id_orgao_publicacao=0
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço