O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A solicitação de cópia ou vista de processos ou documentos produzidos pela Polícia Rodoviária Federal é um serviço em que os usuários podem solicitar cópia ou vista de processos ou documentos em que tenham interesse direto e legitimidade para ter acesso.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pode ser solicitado por qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que comprove que possui legitimidade para ter acesso ao(s) processo(s).
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Etapas para a realização deste serviço
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Preencher formulário de solicitação de cópia ou vista de processos e anexar documentação de identificação
Canais de prestação
Web :Web :Peticionamento Eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações - SEI da PRF.
Presencial :Para visualizar os endereços das unidades da PRF, clique aqui
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Preenchimento de formulário e inserção dos documentos necessários.
Pessoa física-
Documento de identificação do usuário.
Procuração e documento de identificação do procurador, quando for o caso.
Pessoa jurídica-
Documento de identificação do usuário.
Procuração e documento de identificação do procurador, quando for o caso.
Cópia do ato constitutivo da pessoa jurídica ou contrato social.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Preencher formulário de solicitação de cópia ou vista de processos e anexar documentação de identificação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara visualizar os endereços e telefones das unidades da PRF, clique aqui
Este é um serviço do(a) Polícia Rodoviária Federal . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço