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Você está aqui: Página Inicial Serviços Solicitar Parcelamento de Unidade Parcelar/Lote Empresarial

Solicitar Parcelamento de Unidade Parcelar/Lote Empresarial

Info

Agricultura e Pecuária

Outros Serviços > Imóveis
Solicitar Parcelamento de Unidade Parcelar/Lote Empresarial " Lote Empresarial"
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Avaliação: Sem Avaliação
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 17/09/2025
  • O que é?

    É a divisão da unidade parcelar/lote empresarial em duas ou mais parcelas, respeitando a área mínima estabelecida pelo projeto de viabilidade do Projeto Público de Irrigação (PPI) da Codevasf

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Pessoa física ou jurídica proprietária de unidade parcelar/lote empresarial em Projeto Público de Irrigação implantado pela Codevasf

    Ser proprietário de unidade parcelar/lote empresarial em Projeto Público de Irrigação implantado pela Codevasf.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicita à Superintendência Regional da Codevasf

      Solicitar à Superintendência Regional da Codevasf  a verificação das dimensões da área de sua unidade parcelar/lote e do fracionamento pleiteado.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Presencialmente o irrigante deverá procurar a Superintendência Regional, cuja jurisdição está situada o PPI, e protocolar sua solicitação

      Tempo estimado de espera :  Até 1 dia(s) corrido(s)

        Web : 

      O acesso ao Protocolo Digital da Codevasf, será por meio da assinatura do Gov br e deverá ser indicada a Superintendência Regional cuja jurisdição está situado o Projeto Público de Irrigação

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Ficha de cadastro do comprador devidamente preenchida, conforme modelo da CODEVASF

      • Requerimento da demanda (ODT,DOCX), conforme modelo da CODEVASF

      • Cópia do documento de identificação civil com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte ou carteira de identificação funcional ou Carteira Nacional de Habilitação - CNH)

         Endereço de domicílio com apresentação de comprovante de residência dos últimos 90 dias (conta de água, energia elétrica, telefone ou outros)

         Cópia da Escritura Pública de Compra e Venda

        Certidão de Inteiro Teor da matrícula do imóvel objeto da solicitação

         

      •  Planta e memorial descritivo da área

        Tratando-se de Pessoa Jurídica, tem-se o acréscimo da apresentação dos seguintes documentos

        Cópia dos atos constitutivos da empresa, atas, contrato social e suas alterações em vigor devidamente registrados, bem como o documento de nomeação dos atuais administradores

        Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ

      Tempo de duração da etapa

      Em média 1 dia(s) corrido(s)
    2. Receber resposta da Codevasf

      Após análise técnica, a Codevasf enviará correspondência para informar se a sua solicitação foi aprovada ou negada.

      Caso aprovada a solicitação, a Codevasf solicitará o comparecimento do irrigante à Gerência Regional de Suporte (GRS) da Superintendência Regional, para orientações sobre a demanda.

      Canais de prestação

        Postal : 

      É enviada a decisão da Codevasf, por meio de carta, ao solicitante.

      Tempo de duração da etapa

      Em média 3 mês(es)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 3 mês(es) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    E-mail: ag.gaf.udf@codevasf.gov.br

    Para conhecer o módulo fiscal de seu município, acesse:

    https://www.gov.br/incra/pt-br/assuntos/governanca-fundiaria/modulo-fiscal

    Conheça os Projetos Públicos de Irrigação implantados pela Codevasf

    https://www.codevasf.gov.br/linhas-de-negocios/agricultura-irrigada/projetos-de-irrigacao/em-producao


    Este é um serviço do(a) Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
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  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: Lote EmpresarialUnidade Parcelar EmpresarialRedução de Área
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