O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Conjunto de serviços oferecidos ao publico, para encaminhar diversas solicitações relativas ao Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação (PIBPG) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
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Quem pode utilizar este serviço?
O Titular do processo institucional
Conhecer as informações do Programa:
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Etapas para a realização deste serviço
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Encaminhar solicitação
Encaminhar solicitação relativa ao Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação (PIBPG) do CNPq.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber resultado
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Encaminhar solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoO atendimento telefônico é realizado pela Central de Atendimento do CNPq através do número (61) 3211-4000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (horário de Brasília/DF).
Este é um serviço do(a) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
PO-1502/2023 - Tabela de Valores de Bolsas e Outros Benefícios no País: https://bit.ly/4jwRTYc
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PO-1935/2024 - Propriedade Intelectual: https://bit.ly/41uV5xk
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PO-2080/2024 - Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação - PIBPG: https://bit.ly/3GugoGS
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PO-914/2022 - Manual de Prestação de Contas do CNPq: https://bit.ly/41vgDtW
-
RN-006/2019 - Termos de Outorga (Bolsas, Auxílios e Bônus Tecnológico): https://bit.ly/4feB7u0
-
PO-2192/2025 - Órgãos de Assessoramento Científico, Tecnológico e de Inovação ao CNPq https://bit.ly/3Dm0dK6
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço