Consultar online suas infrações de trânsito Você também pode conhecer este serviço como: Minhas infrações
Solicitar
Última Modificação: 31/07/2019
  • O que é?

    Consiste na consulta online a dados das infrações do cidadão que está logado no Portal de Serviços. Através desta consulta, o cidadão pode obter o histórico de infrações e detalhamento destas.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadão habilitado a dirigir que:




    • Possuir CNH Digital ativa (ter feito validação presencial no DETRAN ou validação facial no aplicativo Carteira Digital de Trânsito)

    • Esteja autenticado no Portal de Serviços do DENATRAN, através do Login com o Brasil Cidadão, com Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA no próprio Portal;

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Realizar login

      Você deve realizar o login no Portal de Serviços DENATRAN com Brasil Cidadão, com o Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA e possuir CNH Digital ativa;

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • CPF

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Realizar consulta

      Você tem acesso à consulta clicando na opção "Minhas Infrações".

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Este é um serviço do Ministério da Infraestrutura . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    · Urbanidade;
    · Respeito;
    · Acessibilidade;
    · Cortesia;
    · Presunção da boa-fé do usuário;
    · Igualdade;
    · Eficiência;
    · Segurança; e
    · Ética


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​


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