Quer registrar uma manifestação?
Para o registro de qualquer uma das manifestações, basta acessar o Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, clicando na imagem ao lado. O Fala.BR foi desenvolvido pela Controladoria-Geral da União. Clique aqui para acessar o manual do Fala.BR
Lembre-se: no campo "Destinatário", onde você escolhe o órgão ou entidade para o qual irá enviar sua manifestação, é muito importante que você direcione o registro para o Hospital Universitário com o qual deseja contato ou para a Ouvidoria-Geral, caso o assunto seja de competência de algum órgão interno da Administração Central/Sede da Ebserh. Na aba "Informações e Instruções ao(à) Cidadão(ã)" disponibilizamos um item onde constam os esclarecimentos sobre a atuação de cada ouvidoria da Rede Ebserh.
Se o assunto de sua manifestação for de competência de algum Hospital gerido pela Ebserh, você deve contatar diretamente a Ouvidoria local por e-mail; presencialmente; por telefone (exceto denúncias) ou através das urnas físicas disponíveis nas dependências do Hospital. Para acessar o contato das Ouvidorias dos hospitais, clique aqui. Caso você não consiga dar seguimento ao atendimento de maneira eletrônica, o contato pode ser feito de várias maneiras. Mas, atenção: de acordo com a Portaria CGU 581/2021, as manifestações recebidas em outros meios serão inseridas no Fala.BR posteriormente.
Se o assunto da sua manifestação estiver direcionado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, estaremos à disposição através dos contatos:
Horário de atendimento presencial e por telefone: De segunda à sexta-feira, em dias úteis das 7h às 15h
Localização: Av. Getúlio Guaritá, 130, 2.º Andar, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba/MG, CEP 38025-440
Titular da ouvidoria: Elair Osmar dos Santos (Portaria de Nomeação) Data de ingresso no cargo do titular da Ouvidoria do HC-UFTM: 1/9/2021
É concursado no HC-UFTM no cargo de Auxiliar de Enfermagem, atualmente cedido para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, onde atua como Autoridade de Monitoramento do cumprimento da Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação). Possui graduação em Produção Publicitária pelo Centro Universitário da Grande Dourados, possui Especialização em Gestão Estratégica em Recursos Humanos Pela Universidade de Franca e Certificação em Ouvidoria através da Escola Nacional de Administração Pública - Enap.
Equipe de Apoio: Fernanda Souza Silva da Rocha - Assistente e Ouvidora Substituta
Raquel Evangelista - Assistente Administrativo
Contato: (34) 33185206/33185803 ouv.hc-uftm@ebserh.gov.br
Os contatos telefônicos poderão ser utilizados para orientações e informações. Para registro de manifestações de ouvidoria, o cidadão deverá utilizar os canais de recebimentos oficiais.
Canais de recebimento de manifestações pela Ouvidoria do HC-UFTM:
- Preferencialmente, pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: falabr.cgu.gov.br/manifestacao.
- E-mail: ouv.hc-uftm@ebserh.gov.br.
- Presencialmente, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 16h, Av. Getúlio Guaritá, 130, 2.º Andar, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba/MG, CEP 38025-440, com preenchimento do formulário de manifestação de ouvidoria.
- Por carta dirigida à Ouvidoria HC-UFTM, Av. Getúlio Guaritá, 130, 2.º Andar, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba/MG, CEP 38025-440.
- Pela Caixa de Manifestação localizada na portaria Principal do HC-UFTM, Av. Getúlio Guaritá, 130, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba/MG, CEP 38025-440, com preenchimento do formulário de ouvidoria.
