Liderança transformadora nas Unidades Correcionais
A Corregedoria-Geral da União – CRG instituiu o seu programa de desenvolvimento de lideranças para os gestores e líderes das unidades correcionais. O programa tem foco na capacitação contínua em competências comportamentais e técnicas essenciais para a liderança eficaz, promoção da integridade e inovação organizacional.
Para iniciar o programa a CRG irá promover o curso de Liderança Transformadora nas Unidades Correcionais, realizado em 10 encontros.
PÚBLICO-ALVO
Titulares de unidades de correição instituída (UCI) do SisCor, titulares de unidades de correição dos órgãos e entidades participantes da Rede de Corregedorias, e servidores da Corregedoria-Geral da União.
INSCRIÇÃO
Inscrições até o dia 21 de fevereiro de 2025 por meio do preenchimento do formulário recebido via e-mail.
As confirmações de inscrições serão encaminhadas até o dia 28 de fevereiro de 2025.
Não serão aceitas inscrições de pessoas que não se enquadrem no público-alvo.
CERTIFICADO
Ao final do curso serão emitidos certificados de participação para os participantes que tiverem presença em 70% das aulas, em até 15 dias úteis após a última aula.
OBJETIVOS DO CURSO
- Desenvolver competências práticas e comportamentais essenciais para a liderança eficaz.
- Promover a melhoria do engajamento e da produtividade das equipes correcionais.
- Fortalecer a integridade nas unidades correcionais.
- Criar um ambiente de trabalho colaborativo.
- Promover uma cultura de feedback nas unidades envolvidas.