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Agendar auditório “Augusto Ruschi” do Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA) Você também pode conhecer este serviço como: Agendar auditório “Augusto Ruschi” do Museu Mello Leitão
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Última Modificação: 31/01/2020
  • O que é?

    O auditório “Augusto Ruschi” do INMA é um espaço multiuso podendo ser requisitado para a realização de aulas, cursos, palestras, reuniões, atendimento ao público visitante e atividades culturais e de lazer, tais como exposições artísticas, dança, teatro, cinema, apresentações musicais, dentre outras.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar a utilização deste serviço para a realização das atividades descritas.

    O solicitante deverá realizar contato por telefone, e-mail, ofício ou presencial para obter informações sobre disponibilidade e as regras de como usar o auditório do INMA.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Entrar em contato e receber informações

      O solicitante deverá entrar em contato por telefone, e-mail, via postal ou presencial para obter informações sobre disponibilidade, quais são as regras para usar o auditório do INMA e indicar a finalidade a que se destina a utilização proposta.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Solicitação por telefone, e-mail, ofício ou presencial.

      Canais de prestação

        Telefone : 

      (27) 3259-1182

      Tempo estimado de espera Até 1 dia(s) útil(eis)

        E-mail : 

      direcao@inma.gov.br

        Postal : 

      Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29650-000.

        Presencial : 

      Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29650-000.

      Tempo estimado de espera Até 1 dia(s) útil(eis)

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Formalizar proposta de uso, pagar GRU e receber confirmação

      Encaminhamento de proposta/projeto contendo informações sobre as atividades a serem desenvolvidas durante o período solicitado.

      Emissão de GRU pelo INMA e entrega de comprovante de pagamento pelo solicitante. A critério da Direção do INMA a taxa do GRU poderá ser dispensada.

      Recebimento da confirmação de reserva do auditório.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Proposta/Projeto de Atividade.

        GRU e comprovante de pagamento (quando for o caso).

        Ofício ou e-mail de confirmação.

      Custos

      • GRU (valor/dia)   R$ 300,00

      Canais de prestação

        E-mail : 

      direcao@inma.gov.br

        Postal : 

      Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29650-000.

        Presencial : 

      Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29650-000.

      Tempo estimado de espera Até 1 dia(s) útil(eis)

      Tempo de duração da etapa

      Até 5 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    A depender da proposta de utilização, poderá ter atendimento imediato.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefone: (27) 3259-1182

    E-mail: direcao@inma.gov.br

    Endereço: Instituto Nacional da Mata Atlântica - Avenida José Ruschi, 04, Centro, Santa Teresa, ES, CEP: 29650-000.


    Este é um serviço do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Informações adicionais ao tempo de validade

    O agendamento terá a validade referente ao período solicitado.


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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