O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Visita Técnica aos Laboratórios do CCAAB é um serviço prestado a comunidade externa, que possibilita a visita guiada pelos técnicos e demais profissionais da área.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral.
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Etapas para a realização deste serviço
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Enviar e-mail de solicitação de Visita Técnica
O usuário irá solicitar via e-mail o agendamento da visita técnica ao laboratório desejado, o e-mail deverá ser endereçado para o Núcleo de Gestão Técnico Específico do CCAAB.
Canais de prestação
E-mail :Web :Tempo de duração da etapa
Entre 1 e 3 dia(s) útil(eis) -
Aguardar resposta do agendamento
O solicitante deverá aguardar resposta de agendamento. O Núcleo de Gestão Técnico Específico do CCAAB enviará por e-mail a data e horário disponível para a visita, juntamente com orientações necessárias.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 3 dia(s) útil(eis) -
Comparecer para visita técnica
O solicitante deverá comparecer no dia, horário e local agendado, conforme instruções fornecidas.
Canais de prestação
Presencial :Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Enviar e-mail de solicitação de Visita Técnica
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 08h às 12h e 13h às 17h segunda a sexta-feira.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Gestão Técnico Específico do CCAAB – NUGTESP/CCAAB
E-mail: nugtesp@ccaab.ufrb.edu.br
Presencial: Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44.380-000
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço