Solicitar treinamento em poliomielite e outras enteroviroses - Fiocruz/RJ

Solicitar treinamento em poliomielite e outras enteroviroses - Fiocruz/RJ " polio" , " paralisia infantil" , " enteroviroses"
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    O treinamento objetiva capacitar profissionais da saúde para o diagnóstico em poliomielite e outras enteroviroses, através da realização dos ensaios executados segundo protocolo da OMS e MS e critérios de gestão da qualidade.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Órgãos e Entidades Públicas

    O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou pesquisa vinculado a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas. Pode ser requisitado por Instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas Instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Agendar treinamento

      Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.

      Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.

      Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Oficio da instituição

        (anexar documento original digitalizado, em formato pdf, ao formulário eletrônico)

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber treinamento

      Os participantes deverão comparecer ao local informado, no dia e horário acordado para receber o treinamento, e precisarão ter frequência mínima de 75% nas aulas para receberem os certificados.

      Se o solicitante não puder comparecer no dia agendado, este deve informar ao serviço, preferencialmente com antecedência. Caso queira agendar nova data para receber o treinamento, será necessário realizar nova solicitação, conforme instruções apresentadas na etapa anterior.

       

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Carteira de Identidade

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Fiocruz - Instituto Oswaldo Cruz (IOC)

      Pavilhão Helio e Peggy Pereira (HPP)

      Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ

      Tempo estimado de espera Até 1 hora(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Receber certificado

      Todos os participantes que cumprirem a frequência mínima de 75% nas aulas estarão aptos a receberem os certificados.

      O certificado será disponibilizado ao solicitante, por meio eletrônico, através da plataforma utilizada para agendamento deste serviço no site do Governo Federal. 

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 15 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    Endereço: Fiocruz - Instituto Oswaldo Cruz (IOC)
    Pavilhão Helio e Peggy Pereira (HPP)
    Avenida Brasil , 4365 Manguinhos
    21040900 Rio de Janeiro RJ
    Horário: segunda-feira - sexta-feira: 8:30 às 16:30h
    Observação sobre horário de atendimento: O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados.
    Telefones: (21) 2562-1828 / (21) 2562-1804 / (21)2562-1734
    Email: enterolb@ioc.fiocruz.br

    Este é um serviço do Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Validade do Documento
    Sem validade.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    Acessibilidade: Rampa e Elevador

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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