Solicitar treinamento em morbidade filarial - Fiocruz/PE

Solicitar treinamento em morbidade filarial - Fiocruz/PE (SRNF) " Filariose" , " Elefantíase" , " Linfedema"
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    O serviço, que realiza diagnóstico diferencial utilizando as ferramentas parasitológicas, sorológicas e moleculares, atua na capacitação de profissionais para realização de diagnóstico clínico e tratamento da morbidade filarial. Oferece, ainda, a formação de recursos humanos no âmbito nacional (estadual e municipal) e internacional (OPAS) e realiza a confecção de material didático (panfletos, manuais, livros, trabalhos científicos) e audiovisual, além de prestar assessoria e consultoria.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Empresas

    Órgãos e entidades públicas

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Agendar treinamento

      Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.

      Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.

       Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Ofício (anexar ao formulário eletrônico o documento digitalizado).

      Custos

      Para todos os treinamentos realizados fora do Estado de PE
      • Custeio de passagens, diárias e reprodução do material didático:   para treinamentos em outros estados/países, os custos com passagens e diárias para os profissionais que irão ministrar o treinamento ficarão por conta do solicitante, assim como a reprodução do material.

      Canais de prestação

        Web : 

      Não são realizados agendamentos por telefone ou e-mail, somente através do formulário eletrônico.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Receber treinamento

      Os participantes deverão comparecer ao local definido no período e horário marcados para receber o treinamento. Precisarão ter frequência mínima de 75% nas aulas práticas e teóricas e ter aprovação nas provas teóricas e práticas para receber o certificado.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Se o solicitante não puder comparecer na dia agendado para receber o treinamento, este deve entrar em contato com o serviço por telefone ou e-mail, preferencialmente com antecedência, informando a impossibilidade de comparecimento.

      Caso queira agendar nova data para receber o treinamento, será necessário acessar o portal do Governo Federal e realizar nova solicitação, conforme instruções apresentadas na etapa anterior.

      Tempo estimado de espera Até 90 dia(s) corrido(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Receber certificado

      Todos os participantes que cumpriram os pré-requisitos do treinamento estarão aptos a receber os certificados.

      Canais de prestação

        Web : 

      O certificado será disponibilizado ao solicitante, por meio eletrônico, através da plataforma utilizada para agendamento deste serviço no site do Governo Federal.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
    Este é um serviço do Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Portaria SES Nº 390 DE 14/09/2016


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    Rampa, Elevador


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    A prioridade será dada a instituições localizadas em região endêmica


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