Solicitar treinamento em diagnóstico em leishmanioses no IRR - Fiocruz/MG

Solicitar treinamento em diagnóstico em leishmanioses no IRR - Fiocruz/MG (CRL) " Treinamento em leishmanioses" , " Diagnóstico em leishmanioses"
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    O treinamento objetiva capacitar profissionais da saúde para o diagnóstico em leishmaniose tegumentar através da realização dos ensaios executados no laboratório do ambulatório.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadãos

    Profissional da área de saúde que trabalhe como técnico de laboratório, vinculado a instituições públicas ou privadas. Órgãos ou entidades públicas.

    Órgãos e entidades públicas

    Profissional da área de saúde que trabalhe como técnico de laboratório, vinculado a instituições públicas ou privadas. Órgãos ou entidades públicas.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Agendar treinamento

      Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.

      Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.

      Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.

      Canais de prestação

        Web : 

      Não são realizados agendamentos por telefone ou e-mail, somente através do formulário eletrônico.

      Tempo de duração da etapa

      Até 3 dia(s) útil(eis)
    2. Receber treinamento

      O treinamento será realizado conforme agendamento.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      O profissional de saúde deverá comparecer ao laboratório do Ambulatório do IRR para realização do treinamento.

      Se o solicitante não puder comparecer na dia agendado para receber o treinamento, este deve entrar em contato com o serviço por telefone ou e-mail, preferencialmente com antecedência, informando a impossibilidade de comparecimento.

      Caso queira agendar nova data para receber o treinamento, será necessário acessar o portal do Governo Federal e realizar nova solicitação, conforme instruções apresentadas na etapa anterior.

      Tempo estimado de espera Até 1 dia(s) útil(eis)

      Tempo de duração da etapa

      Até 5 dia(s) útil(eis)
    3. Receber certificado

      O ambulatório elabora o certificado de treinamento e envia ao participante através da plataforma do Governo Federal.

      Canais de prestação

        Web : 

      O certificado será disponibilizado ao solicitante, por meio eletrônico, através da plataforma utilizada para agendamento deste serviço no site do Governo Federal.

      Tempo de duração da etapa

      Até 5 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 13 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefone: (31) 3349-7712 ou (31) 3349-7829

     E-mail: glaucia.cota@fiocruz.br

     Site: http://www.cpqrr.fiocruz.br/pg/servicos-de-referencia/

    Endereço: 
    Av. Augusto de Lima, 1715
    Belo Horizonte, MG
    CEP: 30.190-009Av. Augusto de Lima, 1715
    Belo Horizonte, MG
    CEP: 30.190-009


    Este é um serviço do Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000​.


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