O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço fornece treinamentos na temática dos Simulídeos, Oncocercose e Mansonelose, nas ações de atenção e vigilância, nos processos de coleta, triagem, preparação, envio de amostras, diagnósticos - entomológico, parasitológico, molecular e imunológico, e programas de controle e monitoramento, promovendo o aperfeiçoamento técnico e a divulgação de informações importantes à melhoria das condições de trabalho e saúde da população brasileira, através da educação em saúde, capacitando e formando agentes multiplicadores do conhecimento; e na prestação de serviço acadêmico, por meio da orientação de alunos de programas de vocação científica, graduação, especialização, mestrado profissional e acadêmico, doutorado e pós-doutorado.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Empresas
- Órgãos e Entidades públicas
- Demais segmentos
O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou pesquisa vinculado a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas e empresas privadas .
Pode ser requisitado por instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais e por empresas privadas e demais segmentos.
Os seguintes casos receberão prioridade na prestação do serviço:
A prioridade será daquela instituição localizada em área endêmica ou com necessidade de aprimoramento técnico.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar treinamento
Inicie a solicitação com o preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado e aguarde a análise da sua solicitação. Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de ajuste de algum dado ou datas propostas.
A definição de data do treinamento será realizada em comum acordo entre as partes.
Após aprovação da solicitação, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Oficio da instituição (anexar documento original digitalizado em formato pdf)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber treinamento
Os participantes deverão comparecer ao local informado previamente, no dia e horário acordado para receber o treinamento e precisarão ter frequência mínima de 75% nas aulas para receber certificados.
Canais de prestação
Presencial :Como o endereço do local escolhido para o treinamento pode variar ele será confirmado por e-mail quando o treinamento for agendado.Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação pessoal
Custos
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Custos com deslocamento e hospedagem. A equipe do laboratório (1 ou mais profissionais) ministrará os treinamentos em outros estados/municípios.a verificar
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber certificado
Todos os participantes que cumprirem os pré-requisitos do treinamento estarão aptos a receberem os certificados.
Canais de prestação
Web :O certificado será disponibilizado na plataforma, caso não seja entregue ao profissional de saúde ao final do treinamento.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar treinamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Pavilhão Rocha Lima - Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos - CEP: 21040-900 - Rio de Janeiro/RJTelefone: (21) 2562-1630Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados.
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, as pessoas com transtorno do espectro autista, as pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida e os doadores de sangue terão atendimento prioritário, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço