O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Laboratório de Simulídeos e Oncocercose (LSO) atua na formação profissional para a prestação de serviço acadêmico, por meio da orientação de alunos de programas de vocação científica, graduação, especialização, mestrado profissional e acadêmico, doutorado e pós-doutorado; e para a prestação de serviço em saúde nas ações de atenção e vigilância, nos processos de coleta, triagem, preparação, envio de amostras, diagnósticos - entomológico, parasitológico, molecular e imunológico, e programas de controle e monitoramento, fornecendo treinamentos e capacitações na temática e no âmbito dos Simulídeos, da Oncocercose e da Mansonelose, promovendo o aperfeiçoamento técnico e a divulgação de informações importantes à melhoria das condições de trabalho e saúde da população brasileira, através da educação em saúde, capacitando e formando agentes multiplicadores do conhecimento.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Empresas
- Órgãos e Entidades públicas
- Demais segmentos
O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou pesquisa vinculados a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas e empresas privadas.
Pode ser requisitado por Instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas Instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais e por empresas privadas e demais segmentos.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar treinamento
Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.
Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.
Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Oficio da instituição (anexar documento original digitalizado em formato pdf)
Custos
A equipe do laboratório (composta por 1 ou mais profissionais) é que ministra os treinamentos em outros estados/municípios.-
Custos com deslocamento e hospedagem - valor a verificar
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber treinamento
Os participantes deverão comparecer ao local informado previamente, no dia e horário acordado para receber o treinamento e precisarão ter frequência mínima de 75% nas aulas para receber certificados.
Canais de prestação
Presencial :Laboratório de Simulídeos e Oncocercose (LSO)
Pavilhão Rocha Lima - Avenida Brasil, 4365
CEP: 21040-360 - Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação pessoal
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber certificado
Todos os participantes que cumprirem os pré-requisitos do treinamento estarão aptos a receberem os certificados.
O certificado será disponibilizado ao solicitante, por meio eletrônico, através da plataforma utilizada para agendamento deste serviço no site do Governo Federal.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Agendar treinamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (21) 2562-1630E-mail: lso@ioc.fiocruz.brEndereço: Pavilhão Rocha LimaAvenida Brasil 4365 - Manguinhos21040-900 - Rio de Janeiro , RJ
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço