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Obter 2ª via de diploma de pós-graduação - UFRN

Info

Educação e Pesquisa

Ensino Superior > Pós
Obter 2ª via de diploma de pós-graduação - UFRN
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Serviço oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Permite que o usuário de pós-graduação Stricto sensu e Lato sensu solicite segunda via do diploma e certificado de Pós-graduação da UFRN.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Cidadãos egressos de curso de pós-graduação Stricto sensu e Lato sensu da UFRN.

    O usuário deve ter concluído curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu na UFRN.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar a emissão da segunda via do diploma de pós-graduação Stricto sensu ou certificado de pós-graduação Lato sensu

      O interessado, egresso de curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu, envia e-mail para os endereços: secretariappg@reitoria.ufrn.br, clemildes.santos@ufrn.br ou andierison.farias@ufrn.br, solicitando a emissão do documento, constando no corpo do e-mail seus dados pessoais, justificativa pelo pedido e informações quanto ao curso de pós-graduação realizado.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      Ao receber a solicitação do usuário através dos e-mails: secretariappg@reitoria.ufrn.br, andierison.farias@ufrn.br ou clemildes.santos@ufrn.br, o profissional responsável pela prestação do serviço confeccionará o documento solicitado e comunicará ao interessado dia e horário para realizar a retirada do diploma ou certificado.

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
      • Informação dos dados pessoais e acadêmicos do curso de pós-graduação Stricto sensu ou Lato sensu realizado.

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Retirar a segunda via do diploma ou certificado

      Quando confeccionada a segunda via do diploma ou certificado, o interessado deve proceder a retirada do documento na Pró-reitoria de Pós-graduação (PPg), localizada no prédio da Reitoria da UFRN.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      O usuário deve se dirigir à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPg), localizada no prédio da Reitoria da UFRN e, realizar a retirada do diploma ou certificado no dia e horário informados no momento da solicitação de emissão da segunda via. Endereço: Campus Universitário - Lagoa Nova, Natal - RN, CEP 59078-970

      Tempo estimado de espera :  Até 15 minuto(s)

      Documentação

      Documentação em comum para todos os casos
        1. Documento de identificação com foto;
        2. Em caso de retirada por terceiros, o solicitante deve manifestar autorização por e-mail ou por escrito, também sendo exigida a apresentação de documento de identificação com foto do representante.

      Tempo de duração da etapa

      Em média 10 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 10 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Telefone: (84) 3342.2327 – Ramais 100, 107 e 110


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Rio Grande do Norte . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: DiplomaCertificadoPós-Graduação
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