O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A reserva do Auditório Paulo Freire (e suas dependências) para eventos tem a finalidade primordial de contribuir para a formação científica, cultural, artística, profissional e cidadã da sua comunidade acadêmica e da sociedade em geral. Os eventos poderão ser encontros dos mais variados formatos e durações, com organização prévia e objetivos claros que contribuam para a formação da identidade da instituição proponente/apoiadora.
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Quem pode utilizar este serviço?
Sociedade em geral.
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Etapas para a realização deste serviço
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Verificar disponibilidade do espaço no sistema de reserva
O solicitante deverá acessar o link do sistema de reserva de espaços do CETENS e verificar se o(s) dia(s) e horário(s) pretendido(s) está(ão) disponível(is).
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelRua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
nugtead@cetens.ufrb.edu.br/ 75 3622-6477
Tempo de duração da etapa
Em média 10 minuto(s) -
Preencher formulário eletrônico
Após verificar a disponibilidade de dia(s) e horário(s), o solicitante deverá acessar o link do formulário eletrônico e preencher com os dados solicitados.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelRua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
nugtead@cetens.ufrb.edu.br/ 75 3622-6477
Tempo de duração da etapa
Em média 15 minuto(s) -
Enviar solicitação via oficio
Após verificar a disponibilidade de dia(s) e horário(s), o solicitante deverá enviar o oficio de solicitação para o e-mail da Gerência Técnica Administrativa (GTA) e/ou Secretaria Administrativa da Direção (Secad) para autorização. A solicitação deverá ser feita com mínimo de 7 dias de antecedência.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 5 minuto(s) -
Acompanhar a confirmação da reserva
Após o preenchimento e envio das informações pelo formulário eletrônico e o envio da solicitação via oficio para o e-mail da Gerência Técnica Administrativa (GTA) e/ou Secretaria Administrativa da Direção (Secad), a solicitação será analisada e, se autorizada, será inserida no sistema de reservas de espaços do CETENS. O solicitante receberá e-mail de confirmação da reserva no endereço de e-mail informado.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Em média 7 dia(s) útil(eis)
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Verificar disponibilidade do espaço no sistema de reserva
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 7 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 8h-12h e 13h-17h.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNÚCLEO DE GESTÃO TÉCNICO ADMINISTRATIVO (NUGTEAD/ CETENS)
Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132
nugtead@cetens.ufrb.edu.br/ 75 3622-6477
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço