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Solicitar reserva de salas de aulas do Centro de Ciências da Saúde - UFRB

Info

Educação e Pesquisa

Gestão Educacional > Instituições de Ensino Superior
Solicitar reserva de salas de aulas do Centro de Ciências da Saúde - UFRB
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    A reserva espaço físico no Centro de Ciências da Saúde da UFRB compreende na utilização de espaços para realização de reuniões, encontros ou eventos alinhados aos interesses institucionais e da saciedade. 

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Comunidade interna e externa.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar reserva de espaço físico do CCS

      Solicitações de reserva de espaço devem ser realizadas através de ofício. Na solicitação o usuário deve se identificar, informar uma data e horário que deseja utilizar o espaço, informar a quantidade de pessoas presentes, qual a finalidade do evento, qual espaço pretende reservar (Sala de Aula, Auditório, quadra poliesportiva ou campo de futebol) e informações complementares. 

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Carlos Amaral, 1015, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - Bahia. CEP: 44430 622

      Tempo estimado de espera :  Até 10 minuto(s)

        E-mail : 

      nugtead@ccs.ufrb.edu.br

        Web : 

      https://reservasccs.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Até 72 hora(s)
    2. Aguardar devolutiva do agendamento

      A Direção do Centro irá avaliar a solicitação e o Núcleo Administrativo enviará devolutiva confirmando ou sugerindo uma nova data disponível.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      nugtead@ccs.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Até 3 dia(s) útil(eis)
    3. Comparecer no local reservado

      Comparecer na data, horário e local reservado, conforme orientações fornecidas pelo Núcleo Administrativo do CCS.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Avenida Carlos Amaral, 1015, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - Bahia. CEP: 44430 622

      Tempo estimado de espera :  Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 72 hora(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: 8h-12h a 13h-17h – seg a sexta


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Núcleo de Gestão Técnico Administrativo - NUGTEAD

    E-mail: nugtead@ccs.ufrb.edu.br

    Avenida Carlos Amaral, 1015, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - Bahia. CEP: 44430 622

    Telefone: (75) 3632-1869


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: reservaespaçosaulaseventos
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