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Solicitar reserva de equipamentos de audiovisual do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - UFRB

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Ciência e Tecnologia

Assistência Especializada > Instrumentos e Instalações
Solicitar reserva de equipamentos de audiovisual do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - UFRB
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Reserva de equipamentos de audiovisual para atividades de enisno, pesquisa e extensão.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Estudantes;
    Professores;
    Técnicos-Administrativos;
    Qualquer pessoa (sociedade em geral).

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar reserva de equipamento

      O usuário deverá preencher formulário disponível no site do CECULT. Antes de finalizar o preenchimento, é importante ler atentamente as instruções descritas no site.

      Canais de prestação

        Web : 

      Preencher

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Núcleo de Gestão Técnico Específico do CECULT
      E-mail: nugtesp@cecult.ufrb.edu.br
      Presencial: Rua General Argôlo, S/n - Sacramento, Santo Amaro - BA, 44200-000
      Telefone: (75) 3241-6705

      Tempo de duração da etapa

      Em média 20 minuto(s)
    2. Aguardar resposta

      O usuário deverá aguardar resposta da solicitação de reserva de equipamento. A equipe do Núcleo de Gestão Técnico Específico avaliará o pedido e enviará resposta para o e-mail cadastrado pelo solicitante.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      nugtesp@cecult.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 3 dia(s) útil(eis)
    3. Realizar a retirada do equipamento

      O usuário deverá realizar a retirada do equipamento, exclusivamente na sala do NUGTESP e na data prevista. O equipamento reservado para empréstimo permanecerá à disposição do solicitante APENAS na data solicitada.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      Núcleo de Gestão Técnico Específico do CECULT

      Rua General Argôlo, S/n - Sacramento, Santo Amaro - BA, 44200-000

      Tempo estimado de espera :  Até 5 minuto(s)

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: 8h-12h a 13h-17h – seg a sexta.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Núcleo de Gestão Técnico Específico do CECULT
    E-mail: nugtesp@cecult.ufrb.edu.br
    Presencial: Rua General Argôlo, S/n - Sacramento, Santo Amaro - BA, 44200-000
    Telefone: (75) 3241-6705


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: reserva; equipamentos; audiovisual
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