O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Reserva de equipamentos de audiovisual para atividades de enisno, pesquisa e extensão.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes;
Professores;
Técnicos-Administrativos;
Qualquer pessoa (sociedade em geral). -
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar reserva de equipamento
O usuário deverá preencher formulário disponível no site do CECULT. Antes de finalizar o preenchimento, é importante ler atentamente as instruções descritas no site.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNúcleo de Gestão Técnico Específico do CECULT
E-mail: nugtesp@cecult.ufrb.edu.br
Presencial: Rua General Argôlo, S/n - Sacramento, Santo Amaro - BA, 44200-000
Telefone: (75) 3241-6705Tempo de duração da etapa
Em média 20 minuto(s) -
Aguardar resposta
O usuário deverá aguardar resposta da solicitação de reserva de equipamento. A equipe do Núcleo de Gestão Técnico Específico avaliará o pedido e enviará resposta para o e-mail cadastrado pelo solicitante.
Canais de prestação
E-mail :nugtesp@cecult.ufrb.edu.br
Tempo de duração da etapa
Em média 3 dia(s) útil(eis) -
Realizar a retirada do equipamento
O usuário deverá realizar a retirada do equipamento, exclusivamente na sala do NUGTESP e na data prevista. O equipamento reservado para empréstimo permanecerá à disposição do solicitante APENAS na data solicitada.
Canais de prestação
Presencial :Núcleo de Gestão Técnico Específico do CECULT
Rua General Argôlo, S/n - Sacramento, Santo Amaro - BA, 44200-000
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Solicitar reserva de equipamento
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 8h-12h a 13h-17h – seg a sexta.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Gestão Técnico Específico do CECULT
E-mail: nugtesp@cecult.ufrb.edu.br
Presencial: Rua General Argôlo, S/n - Sacramento, Santo Amaro - BA, 44200-000
Telefone: (75) 3241-6705
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço