O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Porto de Angra dos Reis, Porto de Itaguaí, Porto do Rio de Janeiro e Porto de Niterói.
Através deste serviço o usuário poderá solicitar a autorização preliminar para o acesso aquaviário aos Portos administrados pela Companhia Docas do Rio de Janeiro, para uso da sua infraestrutura aquaviária, (canais de navegação, berços de atracação e áreas de fundeio), bem como o acesso aos demais pontos fora do Porto Organizado, mas que utilizem o canal de navegação administrado pela Companhia Docas do Rio de Janeiro, (Estaleiros e Terminais de uso privado).
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Quem pode utilizar este serviço?
Agentes Marítimos, e Armadores de embarcações.
Requisitos necessários: Ser Agente Marítimo, ou armador de embarcações qualificado pela Companhia Docas do Rio de Janeiro, no Porto do Rio de Janeiro e Niterói.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar pedido de acesso aquaviário
O usuário deverá acessar o Sistema SuperVia de Dados pelo endereço www.superviario.com.br e preencher os campos dos formulários eletrônicos de “Pedido de Acesso”.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelRio e Niterói: Ligar para (21) 2233- 2454 ou (21) 98882-7345 e encaminhar via WhatsApp para o nº celular o resumo da solicitação.
Itaguaí: Tel.: (21) 3781-2161 / (21) 99383-2520
e-mail para gerita@portosrio.gov.br
Angra: Tel.: (24) 3365-7425 / (21) 99634-2491
e-mail para gerang@portosrio.gov.br
Custos
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Tarifa Publica Portuária Disponível no site https://www.portosrio.gov.br/pt-br/negocios/tarifas-portuarias
Tempo de duração da etapa
Até 24 hora(s) -
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Solicitar pedido de acesso aquaviário
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 24 hora(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoRio e Niterói: Ligar para (21) 2233- 2454 ou (21) 98882-7345 e encaminhar via WhatsApp para o nº celular o resumo da solicitação, ou envie suas solicitações.
Dúvidas ou reclamações para o e-mail gerqua@portosrio.gov.br
Itaguaí: Tel.: (21) 3781-2161 / (21) 99383-2520 e envie suas solicitações.
Dúvidas ou reclamações para o e-mail gerita@portosrio.gov.br
Angra: Tel.: (24) 3365-7425 / (21) 99634-2491 e envie suas solicitações.
Dúvidas ou reclamações para o e-mail gerang@portosrio.gov.br
Este é um serviço do(a) Companhia Docas do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Legislação-
Lei dos Portos nº 12.815/2013.
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Regulamento de Exploração dos Portos.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço