O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Como empresa pública que se dedica à Pesquisa, ao Desenvolvimento e à Inovação em agropecuária, a Embrapa disponibiliza um canal de atendimento específico para obtenção de informações sobre pesquisas, cursos, soluções tecnológicas ou mesmo para entrar em contato com as unidades administrativas ou de pesquisa. Este é o 'Serviço de Atendimento ao Cidadão' (SAC), por meio do qual o usuário pode registrar demandas e receber um atendimento ágil e eficiente.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Destina-se a produtores rurais, agentes multiplicadores, profissionais de assistência técnica e extensão rural, estudantes e sociedade como um todo.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar a página do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no portal corporativo da Embrapa e registrar sua demanda
- Acessar: https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac
- Verificar se sua dúvida não consta das Perguntas Frequentes. Caso contrário, seguir para a identificação.
- Identificar-se com o e-mail de sua preferência.
- Dar anuência ao Aviso de Privacidade e Termo de Uso do site.
- Clicar em "Enviar". Caso seja o primeiro acesso, preencher um formulário (é obrigatório fornecer o Nome e CPF para acessar o serviço).
- Digitar sua mensagem, com no máximo 1500 caracteres.
- Clicar em “Enviar”.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato pelo e-mail: suporte.sac@embrapa.br
Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) útil(eis)
-
Acessar a página do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no portal corporativo da Embrapa e registrar sua demanda
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatosuporte.sac@embrapa.br
Este é um serviço do(a) Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço