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Solicitar informações sobre produtos e tecnologias da Embrapa

Info

Comunicações e Transparência Pública

Comunicação Pública > Comunicação Governamental
Solicitar informações sobre produtos e tecnologias da Embrapa (SAC Embrapa)
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 21/08/2025
  • O que é?

    Como empresa pública que se dedica à Pesquisa, ao Desenvolvimento e à Inovação em agropecuária, a Embrapa disponibiliza um canal de atendimento específico para obtenção de informações sobre pesquisas, cursos, soluções tecnológicas ou mesmo para entrar em contato com as unidades administrativas ou de pesquisa. Este é o 'Serviço de Atendimento ao Cidadão' (SAC), por meio do qual o usuário pode registrar demandas e receber um atendimento ágil e eficiente.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Destina-se a produtores rurais, agentes multiplicadores, profissionais de assistência técnica e extensão rural, estudantes e sociedade como um todo.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acessar a página do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no portal corporativo da Embrapa e registrar sua demanda
      • Acessar: https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac
      • Verificar se sua dúvida não consta das Perguntas Frequentes. Caso contrário, seguir para a identificação.
      • Identificar-se com o e-mail de sua preferência.
      • Dar anuência ao Aviso de Privacidade e Termo de Uso do site.
      • Clicar em "Enviar". Caso seja o primeiro acesso, preencher um formulário (é obrigatório fornecer o Nome e CPF para acessar o serviço).
      • Digitar sua mensagem, com no máximo 1500 caracteres.
      • Clicar em “Enviar”.

      Canais de prestação

        Web : 

      Acesse o site

      Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato pelo e-mail: suporte.sac@embrapa.br

      Tempo de duração da etapa

      Até 5 dia(s) útil(eis)
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    suporte.sac@embrapa.br


    Este é um serviço do(a) Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Matricular-se em capacitação da plataforma e-Campo
  • Realizar Eletroencefalograma no Humap-UFMS
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: 'Serviço de Atendimento ao Cidadão''Fale Conosco''Contato'
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