O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Pousada do Pesquisador, situada na Rua Major Rubens Vaz, nº 122, Gávea, foi criada através da Portaria JBRJ nº 038/99, de 7 de julho de 1999, com intuito de acolher os servidores, pesquisadores, professores e convidados do JBRJ, brasileiros e estrangeiros, que venham ao Instituto desenvolver atividades científicas de interesse institucional. Os interessados ficarão hospedados na pousada pelo prazo solicitado na reserva.
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Quem pode utilizar este serviço?
Servidores, pesquisadores, professores e convidados do JBRJ, que venham desenvolver atividades de interesse institucional.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar reserva
Espera para atendimento: de 24 h a 48 h (dias úteis) para agendamento por web, observando-se a disponibilidade.
Canais de prestação
Web :Custos
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DiáriaR$ 116,00
Tempo de duração da etapa
Até 3 dia(s) útil(eis) -
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Do pagamento
Efetuar via PagTesouro.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
CPF
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Hospedar-se na Pousada
Canais de prestação
Presencial :Pousada do Pesquisador - Rua Major Rubens Vaz, 122 - Gávea, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22470-070
Tempo estimado de espera : Até 15 dia(s) útil(eis)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação oficial com foto.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar reserva
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato• E-mail: dipeq@jbrj.gov.br
• Telefone: (21) 3204-2070
Este é um serviço do(a) Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Portaria JBRJ Nº 195/2018, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2018.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
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Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço