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Solicitar agendamento de reunião com a Direção do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade - UFRB

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Educação e Pesquisa

Gestão Educacional > Instituições de Ensino Superior
Solicitar agendamento de reunião com a Direção do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade - UFRB
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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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Última Modificação: 11/11/2025
  • O que é?

    Pessoa Física ou jurídica que deseja agendar reunião com a Direção para tratar de pauta específica.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Público em geral.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Enviar solicitação de agendamento

      O usuário deverá enviar solicitação por e-mail para a Secretaria Administrativa do CETENS, informando a pauta, possíveis participantes, endereço de e-mail e telefone para contato. 

      Canais de prestação

        E-mail : 

      secad@cetens.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 20 minuto(s)
    2. Aguardar resposta do agendamento através de e-mail

      O usuário deverá aguardar resposta da solicitação de agendamento. A SECAD levará a demanda para a direção do CETENS que analisará o pedido. Após análise, a SECAD enviará resposta por e-mail.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      secad@cetens.ufrb.edu.br

      Tempo de duração da etapa

      Em média 2 dia(s) útil(eis)
    3. Comparecer à reunião

      O usuário deverá comparecer na data, horário e local agendado para reunião. A SECAD enviará o link de acesso e as orientações necessárias. Caso haja necessidade de encontro presencial, o endereço e instruções serão enviados por e-mail.

      Canais de prestação

        Web : 

      O link para reunião on-line será disponibilizado via e-mail.

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Em média 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Horário de atendimento ao público: 9h-12h; 14h-17h Segunda a Sexta-feira.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Secretaria Administrativa - CETENS

    Rua Godofredo Rebello de Figueiredo Filho, 697, SIM, Feira de Santana – BA, 44085-132

    secad@cetens.ufrb.edu.br/ 75 3622-9351


    Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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  • Solicitar agendamento de reunião junto à Direção do CCS - UFRB
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  • Comprar excedentes da Fazenda Experimental do CCAAB - UFRB
  • Solicitar agendamento de reunião junto à Direção do CFP - UFRB
  • Solicitar atendimento de psicoterapia para adultos no CCS - UFRB
Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: AgendaReuniãoDireção
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