O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Serviço técnico-científico de caracterização superficial em alta resolução, realizado por meio de Microscopia de Força Atômica (AFM). O AFM permite investigar morfologia, rugosidade e propriedades físicas, químicas, elétricas ou magnéticas de superfícies em escala nanométrica.
O CETEM utiliza equipamento de última geração, capaz de operar em diversos modos (contato, contato intermitente, contraste de fase, força magnética, força elétrica e mapeamento de força), possibilitando análises 2D e 3D com grande precisão.
Este serviço é útil para pesquisa, desenvolvimento tecnológico, controle de qualidade e otimização de materiais, permitindo compreender a estrutura e o comportamento superficial de amostras metálicas, cerâmicas, poliméricas, biológicas, minerais e outras.
O acesso é franqueado mediante contrapartida financeira ou não financeira de acordo com a política de inovação do CTI e o regramento interno.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pesquisadores
Estudantes
Empresas
Startups
Instituições públicas ou privadas
inventores que querem desenvolver seus projetos, seja para divulgação científica ou para colocá-los no mercado
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar o serviço
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aceitar a proposta comercial e realizar o pagamento do serviço
Formalização do aceite da proposta comercial pelo cliente e comprovação de pagamento.
Canais de prestação
E-mail :mmonte@cetem.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar o serviço
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoMarisa Bezerra de Mello Monte: mmonte@cetem.gov.br
Este é um serviço do(a) Centro de Tecnologia Mineral . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço