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Obter disponibilização de par telefônico, ramal telefônico ou ponto de fibra ótica - servidão de passagem

Info

Comunicações e Transparência Pública

Telecomunicações > Outros Serviços
Obter disponibilização de par telefônico, ramal telefônico ou ponto de fibra ótica - servidão de passagem
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Última Modificação: 19/08/2025
  • O que é?

    Por meio deste serviço, o usuário (arrendatários, permissionários e empresas terceirizadas mediante contrato com a Autoridade Portuária de Santos) poderá obter a instalação de ponto de par telefônico, ramal telefônico e ponto de fibra ótica (servidão de passagem), conforme a necessidade.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Arrendatários, permissionários e empresas terceirizadas, mediante contrato com a Autoridade Portuária de Santos

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar disponibilização

      O interessado deve solicitar o serviço, via Sistema de Protocolo Digital, à Diretoria da Presidência, informando o local e dados para faturamento.

      Canais de prestação

        Web : 

      Sistema de Protocolo Digital

      Acesse o site

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Obter parecer para execução do serviço

      Será informado ao requisitante todos os aspectos necessários para a realização do serviço (local, materiais, interferências, entre outros), sendo o solicitante responsável por toda infraestrutura necessária para a instalação, ficando a cargo da Autoridade Portuária de Santos apenas a ligação na rede existente.

      Canais de prestação

        E-mail : 

      A resposta quanto à solicitação será encaminhada ao e-mail do solicitante.

      Tempo de duração da etapa

      Até 15 dia(s) corrido(s)
    3. Realizar o serviço

      Após análise e deferimento do pleito, o serviço é executado com acompanhamento e fiscalização da área técnica da Autoridade Portuária de Santos.

      Canais de prestação

        Presencial : 

      A prestação do serviço será realizado no local

      Tempo estimado de espera :  Até 30 minuto(s)

      Custos

      • Custo Portuário
        Valores constantes nos itens 4.1, 4.2 e 4.3 da Tabela IX da Tarifa Portuária do Porto de Santos

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até 20 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    A depender da complexidade do caso, o tempo poderá ser superior.


    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Gerência de Infraestrutura de Dados

    Telefone (13) 3202-6565 - Ramal 3083


    Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Legislação
    • Tarifa Portuária do Porto de Santos


    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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Ouvidoria
  • Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
  • Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
  • Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
  • Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço
Tags: infraestrutura telecomunicação instalação
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